O personagem Odisseus de Ofiúco, o 13º Cavaleiro de Ouro apresentado na trama do passado em Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension, já está disponível na versão do jogo Saint Seiya: Lendas da Justiça das Américas e da Europa (e do Brasil, por consequência).

Confira o trailer:

Desde março, o jogo vem ganhando conteúdos ligados ao mangá, recentemente encerrado, que dá continuidade à trama original de Saint Seiya. Esse conteúdo já foi disponibilizado na China — por lá, Artémis e Tohma chegaram recentemente ao jogo (e deve ser questão de tempo até Apolo aparecer).

Essa não é a primeira vez que um game mobile chinês traz a continuação oficial da série: Saint Seiya Awakening já incluiu a história em seu game há alguns anos, sendo a primeira mídia a adaptar o mangá (e ainda entram conteúdos dele por lá).

Lendas da Justiça é um jogo licenciado de Os Cavaleiros do Zodíaco para dispositivos móveis, com desenvolvimento pela Wanda Cinemas Games e distribuição pela HOOLAI GAME LIMITED.

O game saiu em 4 de fevereiro de 2021 em Taiwan (Formosa) e em junho chegou à China continental — aqui no Brasil, chegou em julho de 2022.

Esse é o 8º jogo da série para celulares. Antes foram lançados Saint Seiya Galaxy Card Battle (2012), Saint Seiya Cosmo Slottle (2014), Saint Seiya: Big Bang Cosmo (2014), Saint Seiya: Cosmo Fantasy/Saint Seiya: Zodiac Brave (2016), Saint Seiya: Rebirth/Saint Seiya: Galaxy Spirits (2016), Saint Seiya: Awakening (2019) e Saint Seiya: Shining Soldiers (2020).


Fonte: Cavaleiros de Bronze


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.