A segunda temporada de I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level (Suraimu Taoshite Sanbyaku-nen, Shiranai Uchi ni Reberu Makkusu ni Nattemashita) ganhou um novo trailer. Confira:

A segunda temporada chega em 2025.

A série de novels foi publicada por Kisetsu Morita de forma independente no site Shosetsuka ni Narou de 2016 a 2022, ganhando uma versão pela SB Creative, com ilustrações de Benrio, já em 2017, com 24 volumes até o momento.

Os novos episódios deixam o estúdio Revoroot, ficando agora no Teddy — a direção e o roteiro também sofreram mudanças, com Kunihisa Sugishima substituindo Nobukage Kimura como diretor e Naohiro Fukushima assinando o roteiro (na primeira temporada, foi Tatsuya Takahashi).

A primeira temporada foi exibida de abril a junho de 2021, ficando com 12 episódios — a Crunchyroll possui a série com dublagem.

Com uma rotina extremamente exaustiva, Azusa acaba morrendo de tanto trabalhar. Quando ela percebe ter reencarnado como uma bruxa imortal e eternamente jovem, resolve passar os dias numa boa, evitando qualquer estresse. Por isso, neste novo mundo, ela caça os inimigos mais fracos: as gosmas!

Mas, como um ser imortal, depois de fazer isso por tanto tempo, ela adquiriu poderes incríveis. Será que ainda tem como manter a discrição?


Fonte: AnimeTV


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.