Como previamente anunciado, entrou ontem (17) na Netflix a segunda temporada de Time Patrol Bon, também chamado T・P BON, com mais 12 episódios (no total, são 24). A dublagem segue na Unidub.

⇒ Acesse a página da série na Netflix clicando aqui

 

O animê do esúdio Bones adapta o mangá de Fujiko F. Fujio, nome artístico de Hiroshi Fujimoto, seriado de 1978 a 1986 nas revistas Shonen World e Comic Tom, rendendo inicialmente 5 volumes (depois republicados em 3). O estúdio Gallop fez um filme animado da série em 1989.

Sinose oficial (via Netflix):

Bon Namihira, um aluno comum do ensino médio, conhece Ream Stream, membro da Patrulha do Tempo vinda do futuro, e uma misteriosa criatura chamada Buyoyon. Os membros da Patrulha do Tempo trabalham para salvar pessoas que tiveram uma morte infeliz, desde que não tenham um impacto direto na história.

A memória das pessoas que encontram Ream durante as suas missões é apagada, mas por algum motivo isso não ocorre com as memórias de Bon e ele acaba sendo recrutado como aprendiz da Patrulha do Tempo. Quando ele e Ream se juntam para executar a missão, Bon fica extasiado com os equipamentos do futuro, incluindo um barco do tempo que navega por diferentes épocas e lugares.

Bon é brincalhão, mas durante as missões ele acaba tendo contato com outras realidades em diferentes épocas.


Fonte: Netflix


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.