Exibida legendada desde abril, primeiramente no Star+ e agora no Disney+, a série Go! Go! Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku) passou enfim a contar com dublagem em português. Ontem (23), na “estreia” da dublagem, os episódios 9 e 12 estavam sem essa opção, mas já foram normalizados.

A versão brasileira aconteceu no estúdio Alcateia, com direção de Marcus Jardym e tradução por Márcio Otoubo. O elenco principal traz:

  • Wirley Contaifer (Tsuna em Reborn!) como Lutador D
  • Gabriel Noya (Tenya Iida em My Hero Academia) como Guardião Vermelho
  • Fred Mascarenhas (Hawks em My Hero Academia) como Guardião Verde
  • José Leonardo (Light em Death Note) como Guardião Azul
  • Renan Freitas (Tetta Kisaki em Tokyo Revengers) como Guardião Amarelo
  • Linn Jardim (Lilith em SAND LAND) como Guardiã Rosa
  • Victor Hugo (Franky criança em One Piece) como Hibiki Sakurama
  • Marianna Alexandre (Kikoru Shinomiya em Kaiju No. 8) como Yumeco Suzukiri
  • Maurício Berger (El Cid de Capricórnio em Saint Seiya: The Los Canvas) como o narrador

 

imagem: tela de Go! Go! Loser Ranger no Disney+

Reprodução: Disney+

▶️ Acesse a página da série no Disney+ clicando aqui

Na trama, inspirada nos Super Sentai, uma organização maligna tentou invadir a Terra, e foi derrotada por um esquadrão de heróis conhecido como Dragon Keepers. Desde então, os “bucha de canhão” da organização precisam reencenar a derrota em frente a uma multidão todos os domingos. Cansado disso, um desses soldados decide que vai derrotar a Dragon Keeper, se infiltrando nela.

O mangá original de Negi Haruba, mesmo autor de As Quíntuplas, é seriado desde 2021 na Shonen Magazine, da Kodansha, com 15 volumes encadernados até o momento.

A direção da adaptação animada é de Keiichi Sato, diretor de Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário (2014) e Inuyashiki (2017), no estúdio Yostar Picture. O roteiro fica por conta de Keiichirou Ouchi.


Fonte: Disney+


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.