A Panini anunciou ontem (29) que publicará no Brasil o mangá de Lycoris Recoil, além da light novel Ordinary Days e três antologias de quadrinhos da série (React, Repeat e Reload). Não há previsão para os lançamentos, exceto no caso de LycoReco: React, que chega em outubro.

O mangá é de Yasunori Bizen, mas também credita Spider Lily pela criação original (Asaura, que é creditado no animê pela história original, não é mencionado nos créditos do quadrinho). Ele é seriado desde 2022, com 4 volumes.

Já a novel, de volume único, é assinada por Asaura, com ilustrações de Imigimuru, designer do animê — criada para promover o animê original, ela foi reimpressa antes mesmo de sair no Japão (em setembro de 2022).

As antologias reúnem histórias e ilustrações de diversos artistas — React saiu em 2022, com um único volume, mas Reload e Repeat reuniram três volumes cada, lançados entre 2022 e 2023.

A história do animê acontece em “Lyco-Reco”, um café localizado no antigo centro de Tóquio. O local tem em seu cardápio deliciosos cafés e doces… e talvez algo a mais como negociações, conselhos amorosos, conversas sobre zumbis e monstros gigantes e muito mais. O lema é: “Não importa o que você pedir, nós vamos servi-lo!”.

Lyroris Recoil é um original do estúdio A-1 Pictures, sendo a estreia do animador Shingo Adachi (design de personagens em Sword Art Online, Working!!) no papel de direção. A Crunchyroll exibe a série com dublagem expressa.

Veja mais:

▶ Crítica | Lycoris Recoil: ex-assassinas e antifascistas


Fonte: Panini


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.