Estreou hoje (01) na Netflix a terceira temporada de Kimi ni Todoke: Que Chegue a Você, sem dublagem em português, ao menos por enquanto (há legendas) — são 6 novos episódios (os 5 primeiros têm uma hora e o último, uns 15 minutos). As fases anteriores também não estão dubladas.
➡️Acesse a página da série na Netflix clicando aqui
Na fase, retornam Mamiko Noto e Daisuke Namikawa nos papéis de Sawako Kuronuma e Shouta Kazehaya (respectivamente), e também de Aya Hirano como Kurimi/Ume Kurumizawa, assim como o resto do elenco do círculo principal (Miyuki Sawashiro, Yuuko Sanpei, Yuuichi Nakamura, Mamoru Miyano e Yuuki Ono).
As duas temporadas anteriores saíram, respectivamente, em 2009 e 2011, com produção pelo Production I.G e direção de Hiro Kaburagi. O estúdio segue com a nova temporada, mas a direção agora é assinada por Kenichi Matsuzawa.
Já a segunda veio em 2011, com mais 13 episódios, com o mesmo diretor e no mesmo estúdio, mas não cobriu a série toda do mangá, que só se encerrou anos depois.
Fonte: Netflix
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Sem dublagem, sem stream. Fim.
Realmente uma pena Kimi ni Todoke não vir com pelo menos a mesma equipe de dubladores do Live Action dublado na Delart ….
Ainda dá tempo. Manda dublar.
EU DEI UMA CONFERIDA TEM DUBLAGEM ESPANHOL LATINO, EM FRANCÊS, EM INGLÊS PASMEM ATÉ TAILANDÊS NA MINHA HUMILDE OPINIÃO TINHA TER DUBLAGEM EM PORTUGUÊS A NETFLIX COBRA CARO E TEM REAJUSTE QUASE TODO ANO
Sinceramente eu espero que esta seja mais uma daquelas estreias que estejam temporariamente sem dublagem só pra Netflix cumprir sua agenda de estreias, tal como por exemplo Komi-san estava sem dublagem antes e ganhou depois. Mas conhecendo o padrão Netflix de algumas séries só terem dublagens seletivas sabe-se lá o motivo tal como aconteceu com Scissor Seven, tratando o título como se fosse só um título que não vai chamar a atenção de ninguém, vou preferir torcer pra concorrência…
Netflix cagou legal no marketing desse clássico, tanto que absolutamente ninguém se quer mencionou a volta dele, acho que tem gente que nem sabe, mataram o anime.
É basicamente um original Netflix, seria muito melhor se fosse um anime pra TV, só 6 episódios depois de mais de uma década é muita sacanagem.
Edit: Esquece o que eu disse, os episódios tem 1 hora cada, agora tá grande até demais Kkkkk.
kkk também fiquei triste quando li que só tinha 6 episódios hehe
Nem acho que o problema seja o número de episódios (alguém sabe a duração de cada episódio?).
O maior problema na minha opinião é esse formato de lançar todos os episódios de uma vez só ao invés de ser semanal.
Daqui a duas semanas, ninguém mais vai estar falando disso.
OS 5 PRIMEIRO EPISÓDIOS TEM MAIS DE 1 HORA DE DURAÇÃO E O 6 EPISÓDIO TEM DURAÇÃO DE 14 MINUTOS
ah, então é praticamente equivalente a uma temporada padrão.
Na verdade são cinco episódios, cada um com uma duração de um pouco mais de uma hora. O sexto episódio na verdade é a recapitulação das temporadas anteriores.
Tem mais de 1 horas depois que eu fui ver kkkkk.
Se tiver dublagem, eu faço questão de assistir tudo novamente 😅. Mas um outro ponto é: eu, como uma pessoa que já leu o mangá, senti falta de algumas cenas, tipo aquela em que eles vão pra praia (acontece no comecinho do volume 13). Ela mostra uma interação — mesmo que rápida — de cada casal, com alguns diálogos interessantes.