Foi divulgado que o novo animê de Seishun Buta Yarou, que adapta o Arco do Estudante Universitário, estreia apenas em 2025. Ele é intitulado Seishun Buta Yarou wa Santa Claus no Yume wo Minai (ou, em inglês, Rascal Does Not Dream of Santa Claus).
\青春ブタ野郎シリーズ《大学生編》//
青春ブタ野郎は
サンタクロースの夢を見ない- 𝟐𝟎𝟐𝟓年放送 –#青ブタ pic.twitter.com/7lhr1w4xK7
— アニメ「青春ブタ野郎」シリーズ公式 (@aobuta_anime) August 2, 2024
Santa Claus é o 13º volume da franquia (o mais recente, mas o 14 sai em poucos dias) — o filme mais recente adaptou o 9º volume, então o animê deve ir do 10º até o 13º, mas não está claro ainda se é um filme ou algo seriado. A novel está no arco final.
Na trama, o estudante Sakuta Azusagawa, vítima da doença, encontra diversas moças que também sofrem com ela, inclusive dentro de sua família. A trama tem início quando ele, certo dia, numa biblioteca, encontra uma garota vestida de coelhinha da Playboy, sendo o único capaz de enxergá-la ali.
A garota, no caso, é Mai Sakurajima, uma atriz famosa que estuda em seu colégio, mas precisou dar uma pausa na carreira por motivos pessoais. Essa invisibilidade involuntária começa em pequenas locações na cidade, mas vai evoluindo, aumentando em espectro paralelamente à desesperança da menina em voltar a ser vista, com tal problema resolvido apenas mediante uma atitude megalomaníaca tomada por Sakuta.
Tecnicamente, a série se chama Seishun Buta Yarou (ou Rascal Does Not Dream), mas é mais conhecida por aqui pelo título do primeiro livro, Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai (Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai).
Fonte: AnimeTV
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Deixe um comentário