Mais uma Panini Point chega ao Brasil esta semana. No próximo dia 10, a cidade do Rio de Janeiro receberá uma loja da editora italiana no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca.
Ela se junta à da cidade de Niterói como a segunda loja do estado. Além delas, a editora também tem pontos de venda em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Porto Alegre (RS).
A primeira Panini Point no Brasil foi a porto-alegrense, inaugurada no fim de 2023, seguida da loja em Belo Horizonte. Depois vieram as brasiliense e niteroiense, seguidas da paulistana. O modelo segue o implementado no México, onde já há cerca de 100 lojas.
Fonte: Panini Point Downtown
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Cidade Maravilhosa?
Gostaria de uma Unidade aqui em Fortaleza,Ceará.
Sim. Rio de janeiro, a cidade que todos pensam quando fala-se em vir para o brasil. Prais das mais famosas do mundo e gente da melhor qualidade. Nao gostou, morde as costas!
Violência desnecessária cara rs. Já viajei para aí 1 vez e realmente achei muito lindo a floresta no meio da cidade. Achei lindo de verdade. Mas na questão da criminalidade não se salva.
Infelizmente toda grande cidade sofre com criminalidade cara,isso não é exclusivo do Rio.
Poderiam ter colocado aqui no Centro, Tijuca, Botafogo, tanto lugar. Barra é meio isolado dos demais bairros.
As 10 cidades mais violentas do Brasil, segundo o Anuário de Segurança Pública
Santana (AP) – 92,9 homicídios / 100 mil habitantes.
Camaçari (BA) – 90,6.
Jequié (BA) – 84,4.
Sorriso (MT) – 77,7.
Simões Filho (BA) – 75,9.
Feira de Santana (BA) – 74,5.
Juazeiro (BA) – 74,4.
Maranguape (CE) – 74,2.
Mais itens…•19 de jul. de 2024