Após o encerramento de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) no último domingo (04), foi aberta uma enquete mundial de popularidade do personagens, a My Hero Academia WORLD BEST HERO — ela fica no ar até dia 30 de setembro, às 23h59 do fuso japonês (11h59 no horário de Brasília).
Os resultados serão divulgados no dia 2 de dezembro, às 19h (do JST, aqui serão 7h no horário oficial nacional) no canal oficial da Jump no YouTube — o primeiro colocado será honrado com o título de “melhor herói do mundo” (as informações levam a crer que serão divulgados em vídeo os 10 personagens mais populares).
A votação tem duas fases: a regular (main stage), na qual é possível votar em um dos 258 personagens, e a “plus ultra stage”, que inicia 24 horas antes do anúncio do resultado, qunado os votantes escolhem um dos três personagens estarão na frente na votação. No dia 1º de setembro, será divulgada uma colocação prévia dos resultados, considerando os votos feitos até à metade da duração da enquete.
É possível votar uma vez ao dia, com o reset para novos votos ocorrendo às 0h do horário japonês (12h no horário de Brasília).
A enquete está disponível clicando aqui.
Fonte: Site oficial
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Deixe um comentário