A MAX confirmou a estreia de Rick and Morty: The Anime no Brasil em 16 de agosto, o mesmo dia que chega ao streaming nos EUA. Também foi confirmada exibição dublada, com nomes do elenco (espera-se que a dublagem chegue no mesmo dia, mas não foi explicitamente informado).

O elenco brasileiro do animê é diferente do elenco da série regular:

  • Tatá Guarnieri como Rick;
  • Bruno Casemiro como Morty;
  • Maitê Cunha como Beth;
  • Roberto Leite como Jerry;
  • Stephany Custodi como Summer.

Serão 10 episódios, produzido no estúdio Telecom Animation Film (Tower of God, Shenmue the Animation), com uma trama original (não há envolvimento do Deen, que fez alguns curtas da série). A direção é de Takashi Sano, que dirigiu o curta Ricky & Morty vs. Genocider.

Rick and Morty é uma série de animação americana, criada por Justin Roiland e Dan Harmond. Na história, Rick é um inventor maluco e nada convencional, que acaba sempre colocando seu neto Morty em problemas. Estreando em 2013, a série conta com 7 temporadas até o momento.


Fonte: Comunicado de imprensa


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.