Como prometido no anúncio da última terça-feira (20), novos nomes para o elenco da 2ª temporada de One Piece: A Série foram revelados ao longo da semana. Confira a seguir quem são os atores e atrizes e seus respectivos papéis na adaptação live-action do mangá de Eiichiro Oda.
Katey Sagal
A atriz veterana viverá a Dra. Kureha, um papel que certamente pede por experiência. Sagal é mais conhecida por ter vivido durante 10 anos a Peggy, a matriarca da série Um Amor de Família (Married… with Children), além da Gemma em Sons of Anarchy. Sua voz também é lembrada pela personagem Leela, da série animada Futurama.
Mark Harelik
O mais velho do novo elenco (73 anos), Harelik viverá o Dr. Hiriluk (teriam pensado no nome dele pra essa escolha também?). O americano tem um vasto currículo de participações pequenas em séries de TV e filmes, como The Big Bang Theory e Jurassic Park III. Sua aparição mais longeva foi na série Preacher, onde interpretou ninguém menos que “Deus” por 15 episódios.
Sendhil Ramamurthy
Americano filho de imigrantes indianos, o ator encarnará Nefertari Cobra nessa sequência. Ele ficou mais conhecido por ter vivido o médico Mohinder na série Heroes.
Charithra Chandran
Uma querida da “casa”, Chandran foi confirmada hoje (23) como a Miss Wednesday — ou seja, a Vivi. Filha de médicos indianos, assim como o colega supracitado, a atriz britânica está em alta atualmente por integrar o elenco da série Bridgerton, que vai ao ar pela Netflix.
Ela também deixou uma mensagem sobre a escalação, onde agradece principalmente a confiança do autor original, compartilhada nas redes da Netflix:
MISS WEDNESDAAAAAAAYYYY!! 🏴☠️🏴☠️🏴☠️🏴☠️🏴☠️ pic.twitter.com/8YhHyYUPOR
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) August 23, 2024
Alabasta ainda não
Em carta divulgada nas redes da Netflix na última terça (20), Eiichiro Oda revelou que a nova temporada vai abarcar os arcos “Loguetown”, “Reverse Mountain” (Twin Capes), “Whiskey Peak”, “Little Garden” e “Drum Island”, se encerrando portanto antes da saga de “Alabasta”.
No mangá original, essa fatia corresponde aos capítulos 96 ao 154, enquanto no animê engloba do episódio 45 ao 91. O texto também reforça o comprometimento verbal que a equipe tem com o autor, de não lançar até que ele esteja satisfeito com o resultado.
A segunda temporada de One Piece: A Série entrou oficialmente em produção em julho deste ano, e está programada para estrear “a partir de 2025”. Em sua primeira fase, lançada em 2023, o seriado adaptou o primeiro arco do mangá, “East Blue”, em 8 episódios que tiveram gigantesca repercusão. A produção conta com roteiro de Matt Owens e Steven Maeda. Além de roteiristas, Maeda e Owens são produtores executivos e showrunners da série.
Veja também:
⇒ Crítica | One Piece: A Série (live-action/Netflix)
Fonte: Netflix Brasil (X/Twitter)
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Olha a polêmica que ta rolando por causa da atriz que fará a Vivi, se bem que teve a irmã da Nami e nem teve todo esse problema.
A "polêmica" está sendo mais pelo fato de ser uma atriz INDIANA numa personagem que é simbolicamente árabe. Mesma coisa pro Nefertari Cobra. Há diversos artistas árabes em Hollywood que representariam mais esses personagens, mas paciência, agora é ver como vai ficar.
Tava na esperança de anunciarem quem fará o Chopper, ou a enrolação está sendo por causa da represália do público ou eles realmente querem fazer alguma grata surpresa.
Acho que vão deixar por ultimo, até pq é o mais aguardado.
Uns falam que está certo, até pela cor de pele…no caso não teria como ele ter pele branca num local tão quente.
Eu acho tão incoerente as características fisícas da Vivi no animê/mangá, que para mim, não tem problema nenhum a personagem ser interpretada por uma atriz não branca. Porém eu imaginava que seria escalada uma atriz árabe, por conta do similitude de Alabasta com países do Oriente Médio.
Exatamente. Qual a dificuldade da produção respeitar o material original. Igual Sandman e a atriz que fez a morte. "ahhh… mas o autor permitiu" .. problema dele .. tivesse criado assim desde o começo .. você cria algo, vende para o leitor (consumidor) e depois na adaptação muda tudo … sinceramente .. as vezes da vontade de jogar fora a coleção livro/mangá