Como prometido no anúncio da última terça-feira (20), novos nomes para o elenco da 2ª temporada de One Piece: A Série foram revelados ao longo da semana. Confira a seguir quem são os atores e atrizes e seus respectivos papéis na adaptação live-action do mangá de Eiichiro Oda.

 

Katey Sagal

imagem: foto de Katey Sagal com ilustração de Kureha

Divulgação: Netflix

A atriz veterana viverá a Dra. Kureha, um papel que certamente pede por experiência. Sagal é mais conhecida por ter vivido durante 10 anos a Peggy, a matriarca da série Um Amor de Família (Married… with Children), além da Gemma em Sons of Anarchy. Sua voz também é lembrada pela personagem Leela, da série animada Futurama.

 

Mark Harelik

imagem: foto de Mark com ilustração de Hiriluk

Divulgação: Netflix

O mais velho do novo elenco (73 anos), Harelik viverá o Dr. Hiriluk (teriam pensado no nome dele pra essa escolha também?). O americano tem um vasto currículo de participações pequenas em séries de TV e filmes, como The Big Bang Theory e Jurassic Park III. Sua aparição mais longeva foi na série Preacher, onde interpretou ninguém menos que “Deus” por 15 episódios.

 

 

Sendhil Ramamurthy

imagem: foto de Sendhil com ilustração de Cobra

Divulgação: Netflix

Americano filho de imigrantes indianos, o ator encarnará Nefertari Cobra nessa sequência. Ele ficou mais conhecido por ter vivido o médico Mohinder na série Heroes.

 

Charithra Chandran

imagem: foto de Charithra com ilustração de Vivi

Divulgação: Netflix

Uma querida da “casa”, Chandran foi confirmada hoje (23) como a Miss Wednesday — ou seja, a Vivi. Filha de médicos indianos, assim como o colega supracitado, a atriz britânica está em alta atualmente por integrar o elenco da série Bridgerton, que vai ao ar pela Netflix.

Ela também deixou uma mensagem sobre a escalação, onde agradece principalmente a confiança do autor original, compartilhada nas redes da Netflix:

 

Alabasta ainda não

Em carta divulgada nas redes da Netflix na última terça (20), Eiichiro Oda revelou que a nova temporada vai abarcar os arcos “Loguetown”, “Reverse Mountain” (Twin Capes), “Whiskey Peak”, “Little Garden” e “Drum Island”, se encerrando portanto antes da saga de “Alabasta”.

No mangá original, essa fatia corresponde aos capítulos 96 ao 154, enquanto no animê engloba do episódio 45 ao 91. O texto também reforça o comprometimento verbal que a equipe tem com o autor, de não lançar até que ele esteja satisfeito com o resultado.

A segunda temporada de One Piece: A Série entrou oficialmente em produção em julho deste ano, e está programada para estrear “a partir de 2025”. Em sua primeira fase, lançada em 2023, o seriado adaptou o primeiro arco do mangá, “East Blue”, em 8 episódios que tiveram gigantesca repercusão. A produção conta com roteiro de Matt Owens e Steven Maeda. Além de roteiristas, Maeda  e Owens são produtores executivos e showrunners da série.

Veja também:

 Crítica | One Piece: A Série (live-action/Netflix)


Fonte: Netflix Brasil (X/Twitter)


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.