Após quase 3 meses do lançamento do primeiro episódio na plataforma, a Anime Onegai finalizou hoje (23) a adição da dublagem brasileira de Sket Dance. São ao todo 78 episódios (incluindo um OVA, que foi o que saiu hoje), também disponíveis com a opção de áudio original e legendas.

Feita pelo estúdio curitibano Astrolábio, a versão brasileira foi dirigida por Julio Muzzi, trazendo no elenco principal as vozes de Diegho Kozievitch (Ushio em Skip Beat!) como Yusuke, Rafaela Braga (Athena Glory em Aria the Animation) como Hime, e o próprio Julio como Kazuyoshi.

imagem: tela de sket dance na Anime Onegai

Imagem: Reprodução/Anime Onegai

▶ Clique aqui para acessar a página de Sket Dance na Anime Onegai

 

A animação de Sket Dance surgiu em 2011, com produção do estúdio Tatsunoko Pro, sob direção de Keiichiro Kawaguchi (Hayate no Gotoku, Higurashi: Sotsu). A história se passa em uma escola e acompanha o clube Sket-dance, cujo objetivo é ajudar os alunos e professores com seus problemas e tornar o campus um lugar melhor.

O mangá original de Kenta Shinohara, que serviu de base pro animê, foi seriado de 2007 a 2013 na Shonen Jump, finalizado em 32 volumes — ele é inédito por aqui.

Legendado, Sket Dance vai ao ar também pela Crunchyroll.


Fonte: Anime Onegai


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.