Foi anunciado The Legend of Heroes: Trails in the Sky the 1st, um remake do primeiro jogo de Trails, que será lançado mundialmente em 2025 para Nintendo Switch (com chances de sair para PC e PlayStation, e a distribuidora internacional ainda será anunciada, mas deve ser a NIS America).

Confira o trailer:

A franquia Trails, começou em 2004. De lá para cá, 13 jogos já saíram, sendo divididos em 3 sagas (Trails in the Sky, Crossbell e Trails of Cold Steel) e spin-offs. Ela deriva de Legend of Heroes, que começou em 1989, como spinoff de Dragon Slayer.

Sinopse oficial da Steam para o jogo original (tradução nossa):

A sociedade moderna deve muito à tecnologia mística chamada “energia orbal”. Cinquenta anos atrás, durante o que é chamado de “Revolução Orbal”, a invenção dessa tecnologia e os “orbamentos” que se desenvolveram dela trouxeram um período de rápido desenvolvimento humanos, originando inovações de todas as formas e tamanhos — inclusive a indústria aerolínea, ou “orbalnáutica”. Apesar do impacto positivo, toda moeda tem um outro lado: para cada benfício desses novos materiais, também vieram armas e outros dispositivos de guerra. Então, a terra se tornou repleta de conflitos, e permanece assim até hoje.

Entram os Bracers: uma organização criada como polícia e similares, colocando paz a segurança acima de tudo em suas jurisdições. Quando um cidadão precisa de ajuda, ele ou ela pode deixar um pedido na Guila Bracer local — seja exterminação de monstros, prevenção de crimes ou até conversas de paz entre nações em guerra, os Bracers farão o que poderem para resolver de forma limpa e eficiente.

Contudo, algumas questões requerem mais cuidado que outras. Quando uma orbalnave transportando um lendário Bracer de alta hierarquia chamado Cassius Bright desaparece repetinamente, a filha desse Bracer, Estelle, e o filho adotivo, Joshua, precisam unir forças para encontrá-lo pelo Reino de Liberl.

O que eles vão encontrar no caminho pode mudar suas vidas para sempre…

▶️ Conheça mais sobre Trails em nossa matéria especial clicando aqui


Fonte: Gematsu


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.