A banda FLOW informou em suas redes que o show marcado para 30 de novembro no Campo de Marte foi reagendado para dia 29 do mesmo mês, no Carioca Club, na capital paulista. É a segunda vez que o show sofre alteração de local, e a primeira que sofre de data.

A apresentação é parte da turnê mundial “ANIME SHIBARI 2024-2025”, que vai passar por outros países da América Latina.

Essa turnê celebra a jornada do FLOW com os temas de animês, inclusive com as artes de divulgação trazendo os integrantes desenhados como em uma animação japonesa. Os ingressos podem ser comprados pelo site oficial, e a banda recomendou contatar os vendedores (a Pixel Ticket é quem cuida das vendas online) para mais informações, no caso de já ter adquirido o ingresso para data/local anterior.

O FLOW foi formado em 1998, mas o debut oficial veio apenas em 2003 com o single “Blaster”. Ano passado, eles excursionaram pelo mundo em uma turnê comemorativa de 20 anos dessa estreia “pra valer”.

Formada por KOHSHI (vocal), KEIGO (vocal), TAKE (guitarra), GOT’S (baixo) e IWASAKI (bateria), a banda alcançou seu êxito mundial justamente com os temas incorporados aos animês, como “GO” (de Naruto), “Sign” (de Naruto Shippuuden), “DICE” e “COLORS” de Code Geass, dentre outros.

A última apresentação do FLOW em nosso país foi em julho do ano passado, quando os músicos estiveram em São Paulo e Fortaleza.


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.