A produtora R.I.T já é um nome bem conhecido na cena visual kei atual no Brasil, com shows confirmados para o fim deste ano e agora com shows para 2025 também.
Recentemente, a produtora confirmou a vinda da banda de numetal HEAD PHONES PRESIDENT, que irá se apresentar pelo país em três datas diferentes. Primeiro, em 26 de janeiro (cidade ainda não confirmada), em 31 de janeiro (no Rio de Janeiro) e, finalmente, em 2 de fevereiro (em São Paulo). Mais informações como local do show e preços dos ingressos ainda não foram divulgados.
Em São Paulo, a produtora fez uma parceria com o Macabre Revival, com o intuito de trazer a essência e fermentar novamente a cena de visual kei, e claro voltar com o antigo Macabre Festival. Para entrar no clima, o show de São Paulo ainda contará com um show de punk rock do projeto Hallech, idealizado pelo músico Thiago Halleck.
Não será a primeira vez da banda em terras brasileiras, já passaram por aqui em 2009 e em 2010.
A banda é composta atualmente por Anza Ohyama (vocal), Hiroaki “Hiro” Saito (guitarra), Ryuichiro Narumi (baixo) e Batch (bateria) e tudo começou quando Anza resolveu seguir carreira solo após encerrar as performances com os musicais de Sailor Moon, em 1998. A vocalista continuou a carreira solo por dois anos, já performando ao lado de Hiro na época, até lançarem o primeiro single “Escapism”, em 2000.
A fama da banda não demorou a crescer, em 2002 o HPP já estava lançando uma tour internacional, apesar do seu primeiro álbum, “Vary” ser lançado apenas no final de 2003 e desde então a banda não parou.
Fonte: R.I.T
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.