Foi divulgado que a sétima temporada de Natsume’s Book of Friends (Natsume Yuujinchou) estreia em 7 de outubro e será exibida pela Crunchyroll. Um trailer foi postado X/Twitter, bloqueado no Brasil, então trazemos o último trailer postado antes desse:

A animação adapta o mangá de Yuki Midorikawa, seriado desde 2003, iniciando-se na revista LaLa DX mas migrado para a LaLa em 2007 — ambas as revistas são da editora Hakusensha. As temporadas anteriores somam 74 episódios, produzidos pelo estúdio Brain’s Base (T1-T4, 52 episódios) e pelo Shuka (T5–, 22 episódios), que foram exibidos entre 2008 e 2017 — a Crunchyroll possui a série completa em seu catálogo.

Sinopse oficial, via Crunchyroll:

Takashi Natsume é capaz de ver youkai, espíritos de outro mundo, embora guarde este segredo a sete chaves. Entretanto, quando ele herda um estranho livro que pertencia à Reiko Natsume, sua falecida avó, ele descobre por que tantos youkai lhe atormentam. Esse livro contem o nome de vários youkai, o que os força a obedecer ao portador do livro. Agora, ajudado por um gato-youkai, Natsume está determinado a devolver os nomes aos seus donos originais.


Fonte: AnimeTV


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.