No último dia 16, como parte da Geeked Week, a Netflix liberou o 1º trailer para a 2ª temporada de Castlevania: Noturno. O vídeo marca a estreia da nova leva de episódios do spinoff de Castlevania para janeiro de 2025.
Confira o vídeo dublado abaixo:
A sequência da série foi confirmada em outubro do ano passado, poucos dias após a estreia da 1ª fase.
Castlevania: Noturno é uma produção da Project 51 Production e do Powerhouse Animation, com Kevin Kolde e Clive Bradley no comando. A 1ª temporada teve 8 episódios, de 25 minutos cada.
Inspirada nos jogos Castlevania: Rondo of Blood e Castlevania: Symphony of Night, a série foca em Richter Belmont, descendente de Sypha e Trevor, com ambientação na Revolução Francesa (1789-1799).
Sinopse oficial:
França, 1792, auge da Revolução Francesa. Em uma região remota no oeste do país, a aristocracia contrarrevolucionária faz uma aliança com o aterrorizante Vampiro Messias, que promete “consumir o sol” e usar um exército de vampiros e Criaturas da Noite para acabar com a revolução e escravizar a humanidade. A feiticeira Annette procura Richter Belmont, último descendente da lendária família de caçadores de vampiros, para liderar a resistência.
Fonte: Netflix (YouTube)
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Deixe um comentário