Chegou hoje (5) ao Disney+ o 1º episódio da 3ª temporada de Bleach: Thousand-Year Blood War. Nessa estreia, o animê é exibido apenas legendado, mas espera-se que uma dublagem chegue em alguns dias, como ocorreu nas fases anteriores.
No novo tema de abertura (vídeo abaixo) temos a banda SIX LOUNGE, com a música “Kotoba ni Sezu Tomo”.
Já no encerramento (abaixo), a assinatura é de suisoh, com a música “MONOCHROME”.
Sinopse do 1º episódio dessa temporada:
A batalha entre a Divisão Zero e os Guardas Reais do Yhwach pelo Rei das Almas continua feroz.
▶ Clique aqui para acessar a página da série no Disney+
Lembrando que Thousand-Year Blood War representa o arco final de Bleach, adaptando para a animação o encerramento do mangá que não foi coberto pela série antiga. Serão ao todo 4 partes, sendo que as 2 primeiras passaram por aqui primeiramente pelo Star+, antes da migração do catálogo do serviço para o Disney+.
A parte do mangá que esse animê cobre equivale aos volumes 55 a 74 — o último. Atualmente, a editora Panini republica a obra original no Brasil em uma edição “remix”, que compila volumes.
Assoprando as velinhas de 20 anos
A estreia da nova fase vem em uma data importante para a obra. Hoje também se comemoram os 20 anos da estreia do animê de Bleach no Japão. Para isso, foi feito um vídeo comemorativo, que você pode conferir aí em cima.
Fonte: Disney+
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.