Encerrada na TV japonesa no último dia 15 de setembro, a 2ª temporada do dorama Black Pean chegou à Netflix na quarta-feira da semana passada, dia 2. Assim como aconteceu com a primeira fase, os episódios estão apenas legendados — o comum das produções da TBS disponibilizadas pelo serviço.
Essa nova temporada conta com mais 10 episódios, e é baseada em dois livros (inéditos no Brasil): Blaze Mes 1990 e Cerisier Center 1991, romances escritos pelo também doutor em medicina Takeru Kaido. Eles dão sequência ao livro Black Pean 1988, que foi o que inspirou a 1ª temporada (com muitas mudanças na adaptação).
Acesse a página do dorama na Netflix clicando aqui
A primeira temporada, que chegou na Netflix em junho, foi produzida e lançada no Japão em 2018, acompanhando um cirurgião brilhante chamado Seishiro Tokai, que precisa conviver com a incompetência de seus colegas de trabalho e uma nova tecnologia que pode deixá-lo obsoleto.
Kazunari Ninomiya, que interpretou Seishiro na 1ª fase, retorna ao papel na sequência, que estreou em julho deste ano no Japão. Na Netflix, a 2ª temporada recebe o subtítulo de The Devil Surgeon.
Fonte: Netflix
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Deixe um comentário