Chegaram no último dia 7 à Netflix, junto à estreia de O Menino e a Garça, mais uma leva de episódios de Boruto. Incluindo dublagem inédita em português, além das legendas, são mais 40 capítulos, totalizando agora 232 disponíveis na plataforma.

Essa leva engloba três pequenos arcos: Kawaki: O confronto com Kara (episódio 193 ao 205), Kawaki: O despertar de Ootsutsuki (206 ao 220) e Novo exame Chuunin (221 ao 232). Com isso, restam agora 61 episódios para completar a série.

Vale lembrar que, recentemente, a série do pai do ninja (Naruto Shippuden, sabe?) ganhou novos episódios dublados após 9 anos de hiato da versão brasileira.

imagem: tela da Netflix mostrando episódios de Boruto

Imagem: Reprodução/Netflix

➡️Acesse a página de Boruto na Netflix clicando aqui

A Netflix já ultrapassou os concorrentes quanto à dublagem de Boruto. Nesse momento, a Pluto TV conta com 182 episódios dublados disponíveis. A Crunchyroll traz apenas os 52 primeiros episódios, mas todos os demais (293) estão legendados na plataforma.

Dublada, a 1ª temporada também teve passagem pelo Warner Channel e HBO Max, e apenas legendada no Claro Vídeo. O mangá é publicado pela Panini no Brasil.


Fonte: Netflix


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.