Mais cedo, publicamos aqui neste distinto site que uma provável dublagem de algo relacionado a Sailor Moon estaria acontecendo. Porém, no fim das contas, tudo teria sido uma confusão da dubladora Angélica Santos — que na verdade estaria para dirigir uma dublagem relacionada a Cardcaptor Sakura.

Todo o mal entendido começou em um vídeo publicado ontem (11) pelo Instagram pessoal de Angélica Santos (a famosa voz do Cebolinha). No vídeo descompromissado, a atriz tenta adivinhar algumas perguntas sobre animês que dublou durante a carreira. Quando perguntada se dublou Sailor Moon ou Zatch Bell!, ela relembra o trabalho no segundo título, quando interpretou Naomi. Mas também surpreende, dizendo que está para dirigir uma dublagem de Sailor Moon.

“Bom, veja bem… eu acompanhei Sailor Moon, inclusive tô pra dirigir [a série], vai chegar” — soltou Angélica.

Porém hoje (12), em resposta a um comentário no mesmo vídeo, a dubladora retificou a informação:

“na verdade errei!! É Sakura! Kkkk”

imagem: print da fala de angélica santos

Imagem: Reprodução/Instagram

 

Um balde de água fria no que poderia ser uma comemoração aos fãs das marinheiras, agora se tornou uma boa expectativa para os fãs da caçadora de cartas. Há pouco tempo, é sabido publicamente que Angélica Santos dirigiu a dublagem de Cardcaptor Sakura: Clear Card, a sequência mais recente da série, anúncio feito no ano passado e que ainda aguarda estreia.

Para além disso, é possível especular que uma dublagem do 1º filme da Sakura, ainda inédito por aqui (só o segundo foi lançado), poderia estar no radar da distribuidora Artworks — que já confirmou por aí o interesse em trabalhar com o longa.

Por conta de toda a confusão que poderia gerar, retiramos do ar a publicação original sobre Sailor Moon, e pedimos desculpas aos leitores — o famoso “perdão, fui moleque”.


Fonte: Angélica Santos (Instagram)


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.