Após uma tímida temporada nos cinemas brasileiros, BLUE LOCK O FILME -EPISÓDIO NAGI- chegou hoje (17) ao catálogo da Crunchyroll. Apesar de ter dublagem em diversos idiomas, em português o usuário só terá acesso a legendas — como foi na tela grande.

Lançado no Japão em abril, e no Brasil em julho, EPISÓDIO NAGI é na maior parte do tempo uma recapitulação dos eventos da 1ª temporada do animê, com foco no personagem Seishirou Nagi, e alguns complementos. O filme é dirigido por Shunsuke Ishikawa, diretor assistente da série regular.

▶ Clique aqui para acessar a página de BLUE LOCK na Crunchyroll

Sinopse pela Crunchyroll:

“Isso é um saco”. Essa era a frase favorita de Nagi Seishiro, um aluno do segundo ano do ensino médio, enquanto vivia sua vida monótona. Até que Mikage Reo, um colega de classe que sonhava em ganhar a Copa do Mundo, descobriu o talento oculto de Nagi, inspirando-o a jogar futebol e compartilhar seu talento excepcional. Um dia, ele recebe um convite para o misterioso Projeto BLUE LOCK. O que o espera lá é um encontro com os melhores atacantes reunidos de todo o país. O sonho de Nagi de se tornar o melhor, ao lado de Reo, levará essa promessa a um mundo que ele nunca conheceu.

Uma promessa só pode ser moldada quando alguém a descobre… agora, o incrível talento e personalidade do atacante Nagi Seishiro irão incendiar o mundo do futebol.

 

Atualmente, a Crunchyroll leva ao ar simultaneamente com o Japão a 2ª temporada de BLUE LOCK, que estreou no último dia 5. Os episódios chegam legendados aos sábados, mas já foi confirmada uma dublagem em português (como também houve para a 1ª fase).

O mangá original que inspirou a animação é publicado por aqui pela Panini.

 

Veja mais:

➡ Crítica | ‘Blue Lock: Episódio Nagi’ é um filme de recapitulação disfarçado de novidade


Fonte: Comunicado de imprensa


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.