Yoshimi Yasuda, presidente da Dragami Games, afirmou em suas redes sociais que há planos para conteúdo “grande e novo” em Lollipop Chainsaw RePOP, lançado em 12 de setembro para Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series e Steam.
A postagem dá a entender que começaram a planejar as novidades, mas ainda não começaram a desenvolvê-las para implementá-las ao jogo.
O remaster tem avaliação positiva na Steam, mas muitas resenhas também acusam o jogo de ser “um port meia boca”, com bugs e que não valeria o preço cheio de um jogo novo.
Lollipop Chainsaw (2012, PS3/Xbox 360) é um hack-and-slash (focado em combate corpo-a-corpo) com a protagonista Juliet, que com uma motosserra, enfrenta uma série de zumbis numa escola na Califórnia — Juliet foi interpretada por Tara Strong (voz americana de Rikku em Kingdom Hearts, voz original de Ravena em Jovens Titãs). A distribuição é da Kadokawa (Japão) e da Warner Bros. Interactive Entertainment (internacional).
RePOP não tem envolvimento dos desenvolvedores originais.
Fonte: Gematsu
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
Do jeito que vi este game. Não compensa em compra-lo. mas se vira conteúdos que realmente seja a novidade real de uma nova campanha de horas de game play ai será o momento de pensar em pagar pelo jogo o que pedem.
Esse remaster foi meh, esperava mais, vamos ver esse "conteúdo novo".