A Crunchyroll estreou nessa segunda (4) o 1º episódio dublado da 3ª temporada de Arifureta. Essa era a última dublagem que faltava da lista prometida pela plataforma ainda em setembro (o que não significa que não possamos ter surpresas como foi com Dan Da Dan). A versão legendada dessa fase é exibida semanalmente desde 14 de outubro.
O estúdio Dubrasil, responsável pela versão brasileira das temporadas anteriores, se manteve nessa. Todo o elenco retorna, mas há uma soma na direção, agora compartilhada com Guilherme de Barros, que se une a Guilherme Marques. A adaptação é de Azumi Botsu.
▶ Clique aqui para acessar a página da série na Crunchyroll
Sinopse do 1º episódio dessa fase pela Crunchyroll:
Enquanto Hajime e seus amigos discutem qual caminho devem tomar, eles acabam se deparando com um grupo de Haulias. O grupo traz velhos amigos e talvez impacte o caminho que estavam decididos a tomar.
Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest (Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou) gira em torno do estudante de ensino médio Hajime Nagumo, frequentemente vítima de bullying por namorar a “diva” da sala, Kaori. Um dia, sua turma inteira é transportada para um outro mundo, onde todos ganham superpoderes, mas ele consegue apenas usar uma habilidade comum de alquimia e aí começa uma nova aventura para se provar para todos.
O estúdio Asread (Mirai Nikki) se mantém como “cabeça” da adaptação animada, que na 1ª temporada foi compartilhada com o White Fox e na 2ª com o Studio Mother — agora a companhia assina sozinha. Na direção do projeto, Akira Iwanaga (2ª temporada de Kingdom) ainda se mantém.
A animação é baseada em uma série de novels de Ryo Shirakome, criada em 2013 na plataforma independente Shosetsuka ne Naro. Em 2015, ganhou a versão impressa pela Overlap, com ilustrações de Takayaki, e encerrada em 2022 com 13 volumes e mais um “extra”.
Fonte: Crunchyroll
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.