A Crunchyroll lançou no último domingo (3) a versão dublada do episódio que abre a 2ª temporada de Shangri-la Frontier. A nova fase da série estreou em 13 de outubro e, portanto, o lançamento do áudio em português semanalmente terá distanciamento de 3 episódios da versão com legendas.

Os trabalhos da versão brasileira continuam pelo estúdio Marmac, trazendo de volta da primeira fase a direção de Beta Cinalli e o elenco principal de vozes. Embora a própria plataforma não tenha divulgado as informações da dublagem, o JBox entrou em contato com a diretora, que afirmou ainda que “tudo segue igual e com o mesmo carinho da primeira temporada”.

▶ Clique aqui para acessar a página da série na Crunchyroll

Sinopse do episódio 26 pela Crunchyroll:

Sunraku e seus amigos seguem na missão de transformar Bilac em uma Artesã Antiga. No entanto, o caminho pela frente está cheio de golems perigosos…

 

Shangri-la Frontier se passa num futuro não tão distante, no qual a maioria dos jogos se tornou VR, e os jogos não-VR são chamados de “retrô”. Jogos se tornam uma coisa tão comum que o mercado fica inundado dos chamados “jogos lixos”: apressados, cheios de glitches, erros e improvisos.

Rakuro Hizutome é um admirador dessas “tranqueiras”, jogando com o apelido Sunraku até zerar os jogos, não importa o quão difíceis sejam devido aos glitches. Mas o game Faeria Chronicle Online acabou deixando o rapaz com uma espécie de burnout. Aí ele decide começar um jogo bom, Shangri-La Frontier, um VR de sucesso do momento. E lá, com o nome Sunraku, suas habilidades jogando coisa trash serão bastante oportunas.

Originalmente uma série independente de livros, criada em 2017 por Katarina, a obra tem uma adaptação em mangá publicada desde 2020 na Shonen Magazine, da editora Kodansha, por Ryosuke Fuji — a Panini publica essa quadrinização por aqui.

A produção do animê segue no estúdio C2C, com direção de Toshiyuki Kubooka (Wandering Witch) e roteiro de Kazuyuki Fudeyashu (Black Clover).


Fonte: Crunchyroll


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.