A Ajinomoto Brasil lança este mês uma campanha especial com os personagens de One Piece. O lançamento ocorre hoje, 9 de novembro, no bairro da Liberdade, em São Paulo, com distribuição pelo restante do país a partir da próxima semana.
Seis personagens da série estampam os temperos, seja nos frascos de 100 gramas, ou nos sachês de 36 gramas: Luffy, Nami, Zoro, Sanji, Usopp e Chopper. Apesar de já ter havido uma parceria no Japão, essa é exclusiva daqui, com ilustrações que trazem os Chapéus de Palha mandando ver num autêntico PF de arroz, feijão, bife e batata frita.
“Por meio dessa parceria com One Piece, do qual também sou muito fã, levarei delícias e diversão diariamente à sua mesa de jantar.” — conta o presidente da Ajinomoto Brasil, Shigeo Nakamura.
Também haverá um baú do tesouro para abrigar os frascos (foto abaixo), e um vídeo de campanha deve começar a rodar em breve, junto a um site oficial (o link ainda estava sem conteúdo até o fechamento dessa matéria). Ações especiais também são esperadas para os próximos meses.
Ao menos por enquanto, a colaboração tem data de validade: 31 de março do ano que vem é o dia marcado para o fim da distribuição. Cosplayers de Sanji da vida real já podem se agilizar.
Confira mais alguns detalhes do produto no vídeo publicado no Instagram do Brasil Nippou:
Fonte: Diário Brasil Nippou
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
Sinceramente eu não curto One Piece. Mas muito legal ver esse tipo de coisa acontecer. Tomara que aconteça com mais frequência, e com várias outras marcas e animes também.
Já teve Naurto no miojo? Esse seria um licenciamento que podeira compertir à altura, contra os temperos dos Chapéus de Palha.
Legal. Por mais produtos assim pelo Brasil todo com nossos personagens de animes amados. S
engraçado tem produtos de One Piece para criança sendo vendidos no Brasil, enquanto que a série na Netflix tá com classificação de 16 anos, isso só por conta dos palavrões que tem na dublagem
Muitas crianças assistem One Piece mesmo assim.
Acho que independente disso, muitas crianças assistem mesmo. E agora tudo dublado, abrange mesmo a molecadinha.
Aji Sal também ou só Aji no Moto?
Acho que isso que chamo de momento histórico
apesar de não gostar dos palavrões, eu acho errado, não vejo nenhum problema uma criança escutar um palavrão, Depende muito da educação que a criança teve em casa, mas mesmo assim, isso prejudica muito o alcance da série e coloca ela numa classificação de idade que ela não deveria estar, mas já tá dublado assim, fazer o que né? se o One Piece tivesse começado a ser dublado por aqui lá em 2006 talvez as coisas seriam diferentes,
Não vejo problema em palavrão porque elas escutam de todo jeito, dos pais ou amigos escola/rua. Não dá pra proteger de tudo.
Espero q faça isso com outros animes e q chegue aqui onde moro
exatamente, Depende muito da forma de como você educa uma criança, se você ensinar a ela desde cedo que falar palavrão pelo menos na idade dela, não é legal, ela não vai falar e tá ok, mas mesmo assim eu continuo não achando legal a dublagem ter palavrões, Mas temos que levar em consideração que One Piece Demorou 15 anos para ser dublado por aqui, se a dublagem tivesse começado lá atrás em 2005 a 2006 talvez as coisas seriam diferentes mas como não foi, não tem mais o que fazer, é aceitar.
No Japão acontece muito, união entre empresas japonesas, o que ocorre é que a maioria não sai de lá, nesse caso, o fato da Ajinomoto ser muito relevante no Brasil e OP ser popular por aqui, contribuiu para que a promoção em caráter limitado chegasse aqui.
Uma pena que se for apenas pra quem for no bairro Liberdade, eu pretendo voltar lá um dia.
eu não consegui achar na internet esse baú .. no site só tem os produtos, alguém sabe como adquirir online esse baú ?
Que interessante, que tenha mais colaborações assim por essas bandas.