Além do retorno de Shokugeki no Soma, a Netflix estreou hoje (15) em seu catálogo o animê I’m Quitting Heroing (Yuusha, Yamemasu: Tsugi no Shokuba wa Maoujou), que chegou apenas com áudio original e legendas. Esse é mais um título sob licença da Sentai Filmworks.
Produção de 2022 do estúdio EMT Squared, a animação conta ao todo com 12 episódios, baseados em uma curta série de livros escritos por Quantum e ilustrados por Hana Amano entre 2017 e 2018 (foram 3 volumes publicados pela Fujimi Shobo no Japão).
▶ Clique aqui para acessar a página da série na Netflix
O animê se passa em um “mundo medieval do futuro”, onde um aparente herói chamado Leo Demonheart salvou seu povo de uma rainha demônio chamada Echdina e todo seu exército de elite. Só que a consequência disso é que as pessoas ficaram com medo de Leo, expulsando-o do reino por temer que ele pudesse se tornar o próximo rei demônio. O “herói” agora vai de encontro aos demônios que derrotou, para tentar reconstruir o exército de Echdina.
Além da animação, a obra rendeu uma adaptação em mangá, com 8 volumes publicados no Japão entre 2018 e 2023, e quadrinização de Nori Kazato.
Fonte: Netflix
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.