Estreou hoje (28), mundialmente pela Amazon Prime Video, a série live-action de Oshi no Ko. Por aqui ela chega apenas com áudio original em japonês e legendas em português e outros idiomas.
Ao contrário da divulgação anterior, que indicava um lançamento de 8 episódios, estão disponíveis apenas 6 capítulos — os demais devem chegar na próxima semana. Ainda está agendado um filme, dando sequência a esse dorama, com estreia em 20 de dezembro nos cinemas japoneses — ainda não sabemos se ele chega posteriormente também pelo streaming.
▶️ Clique aqui apara acessar a página da série na Prime Video
Com produção da Toei, a série é dirigida por Hana Matsumoto (Kimi to Nara Koi o Shitemite mo), com roteiro por Ayako Kitagawa (Tokyo Love Story). Já o futuro filme tem direção de Smith (Boku wa Mari no Naka).
Ai Hoshino é interpretada por Asuka Saito, uma ex-idol do Nogizaka46 — Ruby também é encarnada por uma ex-idol, Nagisa Saito (do grupo LOVE idol). Já Aqua é vivido por Kaito Sakurai (Vivant). Também integra o elenco a cantora Ano, como Memcho.
Na trama, o médico Goro Amemiya está responsável pelo parto em segredo da idol Ai Hoshino. Um grande fã dela, pouco antes do nascimento, o médico é assassinado por um stalker da celebridade, e acaba reencarnando, com todas as memórias, como um dos filhos, junto com uma antiga paciente, Sarina Tenjouji — agora chamados, respectivamente, Aquamarine Hoshino e Ruby Hoshino. E a sinopse fica por aqui para evitar um dos melhores twists da história.
Oshi no Ko é um mangá publicado na revista semanal Young Jump a partir de 2020, voltada para a demografia seinen, e tem autoria de Aka Akasaka (roteiro), de Kaguya-sama, e Mengo Yokoyari (arte) — ele foi recém-encerrado no Japão, e reunirá ao todo 16 volumes. A Panini publica a série por aqui.
Uma animação pelo estúdio Doga Kobo estreou no Japão em abril de 2023, com uma segunda temporada chegando em julho deste ano. A Netflix deve exibir a série animada por aqui em breve.
Fonte: Prime Video
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.