No último domingo (01) aconteceu a primeira edição do MPEG Fest, e com ele o anúncio de que a editora publicará no Brasil o mangá Beck. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2025.
A obra chega com o valor de R$59,90 e tanto a pré-venda quanto a assinatura estão abertas no site da editora.
Beck tem autoria de Harold Sakuichi e foi publicado entre 1999 e 2008 na Shonen Magazine, da editora Kodansha. Ao todo rendeu 34 volumes, mas a versão nacional virá no formato 2 em 1, reduzindo o número para 17. Entre 2004 e 2005 foi exibida a versão animada pelo estúdio Madhouse, e em 2010 saiu o filme live-action.
A história acompanha Koyuki, um adolescente de 14 anos que salva um cachorro estranho chamado Beck de algumas crianças. Por conta disso, acaba conhecendo o dono do cão, um jovem chamado Ryusuki Minami que o incentiva a tocar guitarra. Assim, uma jornada pelo mundo da música tem início.
Fonte: MPEG
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
Beck é um mangá Mensal, caso se alguém confundir a Montlhy com Weekly, PS: R$59;90 que isso? É de ouro o mangá?
Sei lar so quero compra sense life
Legal esses mangás que ninguém esperava sair, saindo. Mas hoje seleciono bem o que gosto mesmo e vou comprar, porque estão muito caros os mangás, impossível sair comprando tudo.
Nossa, falei deste mangá para alguém aqui estes dias mesmo. Muito bom este mangá. Como ele é antigo, eu não sei se ele está datado para os padrões de hoje para os novos leitores. Faz tempo que li este mangá, então pode ser que a minha memória esteja me engano. Mas, na época, eu gostei muito.
Cheguei a assistir o anime durante a minha adolescência e até hoje espero por uma nova versão, pois visto que o mangá ainda estava em publicação, acredito que ele pode não ter sido totalmente adaptado no anime produzido nos anos 2000.
2 em 1 e com o dólar subindo o preço de manga vai subir acabar subindo tbm pq por algum motivo editora brasileira quando compra papel brasileiro tem que pagar em dolar.
Não está nada datado,quando a temática é música é bem difícil de acontecer.
O Anime é feinho, seria daora uma nova animação
Todo dia agradeço a Deus por ter condição pra sustentar os meus hobbies,porque tá difícil para a maioria dos amigos.
Sim. Eu mesmo atualmente só compro Gash Bell e Dragon Ball Super. Como DBS tá em hiato, tô pensando em pegar Inuyasha kanzeban e Sailor Moon Eternal para minha esposa.
Se você fosse dono da fábrica de papel, você ia ser bonzinho e venderia mais barato para os brasileiros, ou você ia tentar vender com o maior lucro possível para o exterior? Por isto que, mesmo comprando de uma empresa brasileira, o preço é em dólar.
Esse eu vou comprar com gosto
Com uma grana sobrando, quem sabe.