Lembra do café temático de Cardcaptor Sakura anunciado no meio do ano? Inicialmente previsto para ser inaugurado no final de 2024, ele enfim ganhou uma data oficial de abertura para o ano que vem: 14 de fevereiro, 10 dias antes do lançamento da série clássica pelo YouTube.

imagem: banner de anúncio do café de Cardcaptor Sakura

Imagem: Divulgação/Kodansha/Artworks Entertainment/Akiba Station

 

O espaço temático, o primeiro licenciado com a personagem fora da Ásia, será instalado no bairro da Liberdade, em São Paulo, sendo um projeto colaborativo entre a Artworks Entertainment (atual representante da marca no Brasil) e a Akiba Station (loja especializada em produtos licenciados ligados à cultura pop do Japão). Tudo foi acertado junto à Kodansha, tradicional editora japonesa que publicou o mangá original.

Nossa equipe do Brasil trabalhou arduamente por quase 2 anos em todas as frentes possíveis, e estamos extremamente felizes pelos fãs que vão poder usufruir dessa experiência única. — comentou Rod Rossi, diretor executivo da Artworks Entertainmentno Brasil.

imagem: banner de anúncio do café de Cardcaptor Sakura

Imagem: Divulgação/Kodansha/Artworks Entertainment/Akiba Station

O Café Cardcaptor Sakura por Akiba Station trará um ambiente decorado com elementos da série, comidas e bebidas inspiradas nos personagens, além da venda de produtos oficiais. Parte da celebração de 25 anos do animê (completados em 2023), o espaço também deve receber sazonalmente eventos relacionados à caçadora de cartas, entre outras atualizações temáticas ao longo do ano.

No dia 24 de fevereiro, os 3 primeiros episódios de Cardcaptor Sakura, com sua dublagem original, irão ao ar gratuitamente pelo canal NAISU no YouTube (plataforma oficial da Artworks). Mais capítulos devem ser adicionados gradualmente. A empresa anunciou no ano passado a dublagem da sequência do animê, Clear Card, mas ela segue sem uma previsão de estreia.


Fonte: Comunicado de imprensa


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.