Como parte da recente campanha promocional com os personagens de Naruto, a rede Burger King decidiu tematizar uma de suas lojas de forma estratégica. Desde o último dia 21, quem visitar o ponto localizado no bairro da Liberdade, em São Paulo, pode se deparar com uma decoração interna dedicada à série do ninja.

Segundo a divulgação oficial, o ambiente conta com espaços instagramáveis e ideogramas que redesenham todo o interior da loja, com inspiração também no estilo tradicional japonês. Ao retirar o pedido, o cliente também vai encontrar a expressão itadakimasu (basicamente “obrigado pela comida”, em japonês) escrita no balcão [nota: estamos confiando em um release sem imagens, pois essa redação aqui não tem orçamento para ir a São Paulo fotografar].

O local foi escolhido por motivos óbvios, já que virou sinônimo da comunidade de ascendência japonesa no Brasil, com um circuito de lojas conectadas também com o imaginário da cultura pop nipônica.

Lançada em boa parte do Brasil no último dia 11, chegando a São Paulo e Rio de Janeiro no último dia 19, a coleção de brinquedos de Naruto aparentemente tem sido um enorme sucesso. De acordo com diversos relatos nas redes sociais, boa parte dos bonecos-chaveiro se esgotaram rapidamente por aí. No próximo dia 26, a promoção chegará ao Amazonas, último estado que ainda falta para receber a ação.

Além dos brinquedos, novos lanches foram desenvolvidos inspirados nos personagens, com o Whooper Naruto, o Kakashi Chicken Crispy, a Batata Sasuke e o Shake Sakura.


Fonte: Comunicado de imprensa


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.