A Netflix adicionou ontem (13), apenas com legendas, a série Galileu. O dorama chega com sua primeira temporada ao serviço, porém pulando o quarto episódio — esse capítulo específico tem problemas relacionados aos direitos do ator convidado Shingo Katori, retidos por sua agência. Mesmo no Japão, há retransmissões que ignoram esse episódio.
➡️ Acesse a página do dorama na Netflix clicando aqui
Exibida em 2007 na Fuji TV, adapta a série de livros homônima de Keigo Higashino, que conta atualmente com 5 títulos publicados desde 2005. O mais recente chegou às prateleiras ano passado, porém a série permanece inédita no Brasil.
Com algumas diferenças em relação ao material original, o dorama conta a história de uma detetive novata chamada Kaoru Utsumi (Ko Shibasaki), que se junta a um físico brilhante chamado Manabu Yukawa (Masaharu Fukuyama) para resolver uma série de crimes envoltos em mistérios. Cada capítulo conta com ao menos um ator convidado especial — o primeiro, por exemplo, conta com Toshiaki Karasawa, o Kenji nos filmes de 20th Century Boys.
Em 2013 ganhou uma nova temporada, com mais 11 episódios, além de ter tido alguns especiais ao longo do tempo. A sequência está prevista para chegar à plataforma na próxima segunda-feira (20).
Essa publicação foi corrigida às 18h20 para informar a previsão de estreia da 2ª temporada.
Fonte: Netflix
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.