Como previsto, chegou no último dia 13 na Netflix o primeiro episódio da nova temporada de Kinnikuman Perfect Origin Arc, apenas legendado. Novos capítulos estreiam sempre às segundas-feiras, pelo menos até o mês de março.

▶️ Clique aqui para acessar a página da série na Netflix

Sinopse do episódio 12 pela Netflix:

Os lutadores se dirigem aos ringues da pirâmide, onde sete membros das facções Seigi e Akuma Chojin se unem para enfrentar os Números Grandes Perfeitos.

 

Com a 1ª temporada estreando em julho do ano passado, a série segue a adaptação do mangá (que foi retomado em 2011), no que é considerado um dos arcos mais populares no Japão da obra original da dupla Yudetamago. Ele continua também o último animê da série principal, Kinnikusei Oui Soudatsu-hen (1991-1992, inédito no Brasil).

Mamoru Miyano (Osamu Dazai em Bungo Stray Dogs) interpreta o protagonista Suguru Kinniku, além de cantar o novo tema de encerramento, “Niku” (ele já havia cantado o encerramento anterior, “Chojin”). A nova abertura traz a música “Kinnikuman Hero”, cantada pelo membro fundador do JAM Project Masaaki Endoh.

Ao contrário das produções anteriores da franquia, que são da Toei, esta nova animação é do estúdio Production I.G. A direção é de Akira Satou (AoAshi), com argumento por Makoto Fukami (Tengoku Daimakyo).

 

Na história, Suguru Kinniku é o herói Kinnikuman, que está longe de passar a imagem de uma figura heroica e olha que, além de herói, ele também é um príncipe alienígena. No entanto, apesar de desleixado e um pouco idiota, Kinnikuman é um herói honrado que consegue cumprir seu papel quando necessário.

Nos anos 2000, um spin-off com o filho de Kinnikuman, intitulado Músculo Total, foi exibido por aqui pela Fox Kids.


Fonte: Netflix


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.