Como previsto, estreou no último dia 16, pela Netflix, a 2ª temporada de Castlevania: Noturno. São mais 8 episódios, disponíveis dublados e legendados — o áudio original é em inglês, mas há opção de dublagem em japonês.
A sequência da série foi confirmada em outubro de 2023, poucos dias após a estreia da 1ª fase, e ganhou a previsão para janeiro deste ano durante a Geeked Week, em setembro do ano passado. Com a estreia aguardada, o título já garantiu o top 8 entre as séries mais assistidas da plataforma no Brasil.
▶ Clique aqui para acessar a página da série na Netflix
Castlevania: Noturno é uma produção da Project 51 Production e do Powerhouse Animation, com Kevin Kolde e Clive Bradley no comando. A 1ª temporada teve 8 episódios, de 25 minutos cada.
Inspirada nos jogos Castlevania: Rondo of Blood e Castlevania: Symphony of Night, a série foca em Richter Belmont, descendente de Sypha e Trevor, com ambientação na Revolução Francesa (1789-1799).
Sinopse oficial:
França, 1792, auge da Revolução Francesa. Em uma região remota no oeste do país, a aristocracia contrarrevolucionária faz uma aliança com o aterrorizante Vampiro Messias, que promete “consumir o sol” e usar um exército de vampiros e Criaturas da Noite para acabar com a revolução e escravizar a humanidade. A feiticeira Annette procura Richter Belmont, último descendente da lendária família de caçadores de vampiros, para liderar a resistência.
Fonte: Netflix (YouTube)
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
Esse faço questão de passar longe, e ainda tem o Devil May Cry esse ano que tem tudo para fazer os fãs derramarem lagrimas de tão ruim que possa ser…
A série É uma merda, nada a ver com os jogos
Isso aí nem é anime, é um desenho americano baseado em jogo japonês. JBox deixando a desejar
Tem gente falando que é “anime” por causa da animação, é um “Pseudo-anime”
Pra fazer uma adaptação tem que ser fã do jogo, ou tem que ter alguém que tava envolvido no conteúdo Original
Quem dera fosse assim, se tivéssemos mais fãs no comando dessas produções em outras mídias não teria tanta bizarrice.
Nem vi, e vou passar, bom "anime" pra quem for.