As páginas do DJ alemão Zedd e da dupla japonesa C&K nas plataformas digitais de música receberam, no último dia 7, o single com a versão oficial estendida de “Jaka Jaan”, o tema de abertura da série Dragon Ball Daima.

O single é formado também por uma versão instrumental e o corte no tamanho visto na TV (esse já podia ser ouvido via streaming há mais tempo).

“Jaka Jaan” é uma junção de forças, usando a base instrumental rearranjada de uma outra música de Zedd, “Out of Time” (lançada no meio do ano passado, no álbum Telos), com uma letra inédita composta por Yukinojo Mori — autor da icônica “Cha-la Head Cha-la”, de Dragon Ball Z. A dupla C&K completa a equação cantando a letra, que traz uma pequena homenagem ao autor da obra, Akira Toriyama.

Acesse o single na sua plataforma de preferência abaixo:

Aos colecionadores de plantão, uma edição física do single deve ser lançada no próximo dia 19, incluindo também o tema de encerramento, “Nakama”, outro trabalho de Zedd, mas com vocais da nipo-americana AI.

 

Em reta final

Estreando em 11 de outubro de 2024, Dragon Ball Daima é uma série produzida em comemoração aos 40 anos da primeira publicação do mangá de Dragon Ball. 17 episódios já foram exibidos, sendo que a história termina no 20º capítulo.

O desenho de personagens é assinado por Akira Toriyama, que também esteve envolvido na produção, ao menos com relação à concepção da série, sendo portanto seu último trabalho em vida com a franquia — ele faleceu no dia 1º de março do ano passado.

Na trama, Goku, Vegeta e boa parte da galeria de personagens que conhecemos se tornam crianças, devido ao pedido a Shen-long feito pela dupla de Majins Gomah e Degesu. A turma deve então viajar por novos mundos em busca de resolver essa situação, enquanto descobrimos alguns segredos sobre os personagens do universo de Dragon Ball.

Yoshitaka Yashima, diretor de animação de Dragon Ball Super e de diversos Digimon, assina a direção em conjunto com Aya Komaki, que dirigiu os episódios 892-961 de One PieceKatsuyoshi Nakatsuru (Dragon Ball Z) adaptou o conceito visual de Toriyama, enquanto o roteiro ficou por conta de Yuuko Kakihara, que fez a ambientação e roteiro do remake de Urusei Yatsura.

A série é exibida legendada por aqui pela CrunchyrollClaro Vídeo, Max e Netflix (essas duas últimas têm um atraso de uma semana da transmissão japonesa). Teve uma recente pré-estreia de dublagem no cinema, versão que deve chegar ainda este mês na programação do canal Adult Swim.


Fonte: Billboard Japan


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.