Já está disponível desde ontem (04) na Crunchryroll a dublagem completa da segunda temporada de Re:Zero. No final de julho, a primeira parte chegou e agora, com a estreia da segunda, a temporada está dublada por completo na plataforma.
A versão brasileira foi realizada pela Som de Vera Cruz. A primeira temporada também se encontra dublada na plataforma.
A animação adapta a série light novel homônima, publicada pela Media Factory desde 2014 e com 27 volumes até o momento. No Brasil, a série original é publicada pela editora NewPOP, que anunciou também EX e Re:zeropédia. Já a Panini publica a adaptação em mangá. O animê também foi exibido na TV brasileira, tendo passagem pela Rede Brasil, Play TV, TV WA e Loading.
Fonte: Crunchyroll
Re:ZERO
Re:ZERO − Starting Life in Another World − (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, no original) é originalmente uma série de light novels de Tappei Nagatsuki, seriada desde 2012, com 27 volumes publicados da história principal, além de diversos extras. A obra ainda rendeu adaptações em mangá e animê – este último conta com produção do estúdio White Fox.
No Brasil, a NewPOP publica a série original e também já lançou um robusto artbook em um box incluindo livros extras. Outra editora, a Panini, é responsável por publicar o mangá e a Crunchyroll possui todos os episódios e o spin-off Re:ZERO − Starting Life in Another World − SHORTS disponíveis em sua plataforma. Na TV, a Rede Brasil e a extinta PlayTV já exibiram o animê em parceria com a Crunchyroll.
A história apresenta Subaru Natsuki, um jovem que um dia, repentinamente, é enviado para outro mundo, onde conhece uma meia-elfa de cabelos prateados. Lá, ele e sua “companheira” acabam sendo assassinados, mas Subaru descobre ter poderes que lhe permitem voltar à vida e, assim, ter a chance de refazer os eventos. E então começa sua jornada neste novo mundo…
Pensar q poderia tá passando na tv se n tivessem feito aquela palhaçada com a Loading. Bem fazer o que…
Espero que a Crunchyroll e a Funimation consigam espaço em outra tv aberta ou paga para continuar divulgando e exibindo conteúdos Geek nem que seja só por uma hora por dia, pq tá foda ficar escolhendo qual streaming assinar só rico que consegue assinar todos os streamings. Já que tem o Toonami pelo menos coloquem outros animes ao invés de reprisar os que já foram exibidos ao exaustão, o melhor caminho é o bloco ir para a Warner Channel para fugir das censuras feitas pela Cartoon.
incrível como pensar q a loading no pouco tempo que esteve no ar já faz a falta que faz, especialmente com o conteúdo geek tendo sido limado totalmente da tv aberta
o pior é q ao observar as emissoras tradicionais, nenhuma dá sequer indício que possa caminhar nesse sentido e mesmo a rede brasil que bem ou mal passava, morreu e agora é outra daquelas desgraças de canal crente