A segunda parte de Mushoku Tensei, já confirmada pela Funimation, ganhou data de estreia: 4 de outubro, a partir das 00h (horário do Japão). A primeira parte ganha dublagem em breve.
Confira um novo pôster:
Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (algo como Reencarnação Desempregada: Vou Levar a Sério se For para Outro Mundo), ou ainda Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, é originalmente uma light novel, publicada no Japão a partir de 2014 por Rifujin na Magonote, no site Shosetsuka no Narou.
A Kadokawa publica a versão impressa, com ilustrações Shirotaka e 24 volumes até o momento. Além da animação, o título também vai rendeu um jogo mobile, trazendo a infância do pai do protagonista.
A trama acompanha um homem adulto, desempregado e sem muitas relacionamentos sociais, que após o primeiro ato de coragem na vida reencarna como um bebê em um mundo de fantasia. Nesse mundo, ele é filho de um nobre da família Greyrat e passa a treinar desde cedo, tornando-se muito habilidoso em magia.
O animê é do estúdio Bind, que nasceu de uma joint-venture entre o White Fox (de Steins;Gate) e a produtora Egg Firm (Sword Art Online: Alicization). A Funimation exibe a série por aqui, inclusive, esteve em uma das nossas recomendações no começo da temporada.
Fonte: Mushoku Tensei
Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
O Isekai do homem que queria mudar e foi pra outro mundo vai voltar, com a segunda parte da primeira temporada. O anime de Mushoku Tensei teve muitos problemas. Seja de produção, seja de constantes adiamentos e até mesmo escolhas desagradáveis por parte do diretor do anime. O cara simplesmente escolheu focar no Ecchi e ignorar o processo de “desenvolvimento” do Rudeus. Quem vê apenas o anime, vai pensar que tudo é conveniente a uma pessoa de merda, que por um acaso é o herói da história, como se fosse um Isekai genérico da temporada. Na light novel, por outro lado, vemos o quão lixo o Rudeus e como ele realmente tenta mudar. Ele, junto com o Subaru são os protagonistas de Isekai mais humanos. Mas por culpa da direção, você não vê isso no anime.
finalmente