Segundo a programação da Band na Claro TV, Dragon Ball Super será exibido dentro do bloco Band Kids, das 7h às 7h30 (possivelmente sem cortes), aos sábados e domingos, sendo precedido por Beyblade Burst Turbo aos domingos.
A estreia ocorre já no dia 11 e será desde o episódio 1, mas deve ser restrita a São Paulo e talvez outros alguns territórios.
A obra estreou no canal há alguns dias, como parte do bloco Mais Geek, que já teve passagem na Rede Brasil (como SenpaiTV) e na PlayTV antes de ir para a Loading e, agora, para a Band. A transmissão nas madrugadas deve seguir normalmente.
O bloco agora faz parte do Geek Here, uma marca de entretenimento de Fábio Martins, empresário da área de medicamentos, contando com curadoria da Angelotti Licensing, responsável pelo licenciamento de produtos de diversos animês, como Naruto e Dragon Ball.
Dragon Ball Super foi exibido em modelo simultâneo, com legendas, pela Crunchyroll, passando posteriormente no Cartoon Network. No ano passado, integrou o bloco Toonami do canal e em breve chega ao Warner Channel.
Fonte: Claro
Dragon Ball Super
A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.
A versão dublada da série foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network a partir de 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Voltou ao ar recentemente pelo bloco Toonami, sendo transmitida de segunda a sexta, à meia-noite. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.
Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.
Provavelmente n deve durar muito. Como sempre deve ficar até os eventos esportivos voltarem, visto q o Brasileirão série A acaba essa semana e a F1 vai ter sua última corrida da temporada.
Aposta na Band como casa de animes e afins é doidera a essa altura do campeonato, é n aprender com tudo q rolou.
Talvez o grande problema hj seja o ONDE
Apesar de ser essa porcaria q é, com anime ou 2 da manhã ou 7 da manhã, segue sendo o único lugar a ainda dar algum espaço na tv aberta
olha os outros canais… rede tv… existe ainda? record gasta o tempo falando q é do demo… globosta só tem espaço pra novela e reality, sbt é outro q parece fralda suja, q a única coisa certa é novela repetida
atualmente só sobra lá mesmo, infelizmente
Gostei desse horário sábado e domingo às 7 horário perfeito pra mim assistir com calma e paciência e depois ver o Kai na warner e depois ir relaxar na praia
Como bom vagabundo e preguiçoso que é.
Mas não dá pra negar que pelo menos pra molecadinha impúbere o horário deve servir.
A Rede Brasil funcionou direito com o programa e os animes, dava para ver numa boa depois do serviço igual foi na Loading, me pergunto o que impede de voltarem para lá e também com quem se encontram os direitos do Gundam 00 e Fairy Tail.
Bem que a Band podia fazer no mesmo esquema que exibia shayers no passado, um compacto da semana nas madrugada ou em um horário mais adequado
Gundam acho que pertenciam a própria loading já fary tail acho que era de um licenciador
Como dizia o Seu Madruga, às 7 da madrugada! No fim de semana, quem acorda cedo geralmente é pra trabalhar ou algo parecido. Péssimo horário! Nos anos 90, o SBT fez isso com alguns animes, é claro que deu ruim. Poderiam voltar com um bloco parecido com os de tokusatsu ano passado, talvez o próprio Mais Geek, 9:30 da manhã era um bom horário.
Infelizmente.
Fairy Tail tem como licenciadora a Artworks.
Antigamente a Band fazia maratonas do próprio Dragon Ball aos sábados de tarde, seria interessante essa mesma empreitada ou colocar a noite no horário que passava o Bruce Lee por exemplo.
Quando vão trazer Sailor Moon?
Quando a toei conseguir empurrar esse trosso pra alguém
Espero que a band faça um acordo pelo anime, ou o rede Brasil, qualquer um deles serve.