O perfil oficial de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba anunciou a entrada da série no catálogo do Disney+ no Japão no dia 29 de dezembro. Não há informações sobre a série chegando globalmente ao serviço. Será adicionado o arco Risshi-hen, a primeira temporada.
https://www.youtube.com/watch?v=U3WXcj5yS48
A Disney aparentemente tem se voltado a animês, anunciando recentemente a exibição de Black Rock Shooter, Summer Time Rendering, Tatami Time Machine Blues, e a produção de Twisted Wonderland. No momento, uma das poucas séries com alguma produção japonesa no catálogo é Star Wars: Visões.
Atualmente, a segunda temporada de Kimetsu está em exibição. Antes dela, saiu uma versão de TV de Mugen Train. A nova versão desse arco conta com cenas novas e 7 episódios, dos quais 6 são o filme com extras e um é inédito, contendo os eventos anteriores ao início da trama.
Intitulada Entertainment Arc, ou Yuukaku-hen (“Arco do Distrito de Diversão”), a nova fase é exibida pela Crunchyroll e Funimation, dando sequência ao filme Mugen Train, que teve exibição nos cinemas nacionais mesmo com a pandemia, e recentemente chegou à Funimation, estreando na Crunchyroll também após a compra do streaming. Confira nossa crítica aqui.
O longa também acabou vazando na internet pouco antes da estreia por aqui.
Fonte: Kimetsu
Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Amazon e da Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceir
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio.
Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.
O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge, agora prestigiada até pela revista Time, foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total. A Panini publica a obra no Brasil. A série foi um fenômeno de vendas em 2019 e já possui mais de 150 milhões de cópias em circulação.
A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e pela Funimation e Netflix com opção dublada. O filme continuando a série estreou em 16 de outubro no Japão, batendo inúmeros recordes, e deve chegar por aqui em breve.
A segunda temporada está em exibição desde o começo de dezembro.
Esperado matérias sensacionalistas dizendo q a Disney vai comprar esses estudios. Yahahahaha!
Disney tá cada vez mais investindo em animes, Sony e Netflix que se cuidem.🍦
Mas o netflix investe bem tbm, trazendo anime direto. A Disney ta é tentando evitar o possível fracasso do Disney+, pois aquilo praticamente é um serviço só de Marvel e Star Wars.
Bom,Demon Slayer é da Sony Music(Aniplex)
Bem, como no resto do mundo a série está disponível em mais de uma plataforma, é bem provável que a Aniplex também esteja seguindo esse esquema no Japão.
Vale lembrar que pelo fato de outra divisão da empresa trabalhar aqui (Aniplex of America), esquemas de distribuição dependerão da região. Por exemplo, a Aniplex não possui fora do Japão os direitos globais dos animes Fate que a Netflix dublou devido ao fato deles terem exclusividade no streaming, fazendo com que a sede americana se limitasse à lançamento em home-video ou possíveis transmissões na TV.
Sim, mas com o recente investimento, se der certo e provavelmente vai dar, vão investir ainda mais se tornando um rival pros dois.🍦
Sim, mas a Disney tá começando a adquirir e produzir seus próprios animes, então é provável que se torne um rival.🍦
Sim, mas no caso de Summer time e os outros lá é outra história, se isso dá Disney ficar pegando animes der certo, vão de tornar um potencial rival.🍦