Como divulgado anteriormente, a HBO Max estreou hoje (21) os filmes One Piece: Gold e One Piece: STAMPEDE, com opção de áudio original e legendas e também dublagem em português.
STAMPEDE saiu em 2019, em comemoração dos 20 anos do animê. Na história, Luffy e os tripulantes do Chapéu de Palha recebem um convite de Buena Festa (também conhecido como o Mestre das Festas) para ir ao Festival dos Piratas, a maior exposição pirata do mundo, feita por piratas e para piratas.
O local é repleto de pavilhões glamourosos e muitos piratas, incluindo aqueles da pior geração. É neste local que uma nova aventura espera por Luffy e seus companheiros.
Já Gold foi lançado em 2016 no Japão, sendo o 13º filme da franquia. Na história, Luffy e seu bando do Chapéu de Palha são atraídos a visitar Grand Tesoro, uma espécie de “Las Vegas” que serve de santuário para os piratas mais infames do mundo.
Em meio a jogos, diversão e riquezas, um ambicioso rei arma uma armadilha que põe em risco a vida dos heróis. Em 2020, informamos com exclusividade que o longa havia sido dublado com o mesmo elenco da Netflix.
Ao contrário dos filmes entrando na Netflix, esses dois são distribuídos por aqui pela Diamond Films, e não diretamente pela Toei.
Fonte: HBO Max
O JBox possui parcerias comerciais com Amazon e JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.
No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 99 volumes encadernados lançados (no Japão são 100 atualmente).
A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e na Netflix, com opção dublada.
[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/one-piece-1999[/jw]
Por muito tempo eu achei que isso era IMPOSSIVEL!!
Só pra ter uma ideia, no Film Gold, ja da pra ouvir as vozes do Lucci e do Sabo e o tigrão marombado so vai aparecer no anime, durante Water Seven que ainda ta sendo dublado, ja o Sabo, so vai aparecer em Dresrosa que por sua vez, so vai rolar no POS-time skip e o que dizer do Stampede, todos os super novas ja tiveram suas vozes (brs) confirmadas, algo que a gente so veria em Sabaody, se bem que o Basil H não apareceu, então o seu dublador continua um mistério.
Mas além de voltar a ser dublado, One Piece esta recebendo isso ate em seu filmes.
Eu NUNCA achei que veria isso, isso é uma SUUUUPER vitória para todos os fãs de animes DUBLADOS!!!!
Mas que odeia spoiler vai ter que evitar esses filmes, pelo menos ate a dublarem a Saga de Dresrosa no mínimo.
Mas ele aparece no filme.
A ordem dos filmes que se lasque né? kkkk tão lançando de todo jeito e fora de ordem.
curioso a distribuição não ser da Toei, nesse caso quem encomendou as dublagens não a Toei ?
É mesmo.
Você conseguiu identificar que foi o dublador do Basil?
Parece que foi a Diamond filmes
que maravilha hbo max botando 2 filmes ineditos dublados de one piece no mesmo dia vou começar com gold ai semana q vem assisto o stampede . vlw ai
Eu tinha lido que foi o Fábio Lucindo
Fábio Lucindo foi o dublador do Sabo.
Eu me referi ao Basil Hawlks.