Foi anunciada ontem (15) a segunda temporada de In Another World with My Smartphone (Isekai wa Smartphone to Tomo ni), após anos. Não há previsão de estreia.
Confira a imgem divulgada:
A série de light novels de Patora Fuyuhara é publicada desde 2013 na plataforma independente Shosetsuka ni Narou. Uma versão compilada com ilustrações por Eiji Usatsuka (Zero no Tsukaima) é publicada no Japão desde 2015, pela editora Hobby Japan. Atualmente já são 25 volumes, que também deram origem a uma série em quadrinhos em 2016, ilustrada pelo artista Soto.
Na história, um jovem de 15 anos chamado Touya Mochizuki tem a chance de receber uma nova vida após ser morto por acidente pelo próprio Deus. Porém, não podendo ressuscitá-lo no mesmo mundo, Deus envia Touya para uma realidade alternativa, e deixa que ele faça um único pedido especial – o pedido do garoto acaba sendo ter o seu smartphone junto a ele novamente.
Em um mundo fantasioso com o seu fiel celular (modificado para funcionar neste mundo), Touya tem suas habilidades aprimoradas e segue fazendo amizades com diversas pessoas (mulheres, principalmente), viajando por aí em missões diversas sem muitas preocupações.
A animação do Production Reed (Cyber Team in Akihabara) surgiu em 2017, com 12 episódios dirigidos por Takeyuki Yanase, e veio para cá pela Crunchyroll. Ela foi dublada pelo streaming e também exibida na Rede Brasil – a Loading chegou a estrear a série, mas apenas um episódio foi exibido (no dia seguinte, a emissora encerrou a programação ao vivo e demitiu funcionários).
Fonte: ANN
Inesperado, dado o tempo que se passou e as críticas.
Gostei muito desse anime, nunca entendi o hate em cima dele mas parece que mangá e novel tiveram boas vendas.
Diferente da maioria, eu gosto do anime, que eu so passei a assistir depois de ser dublado.
Death Marcth foi diferente, esse eu assisti legendado, gostei, mas passei a adorar o anime depois que ele foi dublado.
Legal porém o que eu queria ver uma continuação mesmo é Rakudai Kishi no Cavalry
Nossa, por essa eu não esperava. Na dublagem BR achei que ficou muito forçado a voz do Marco Ribeiro no Touya. O termo “não conheci o outro mundo por querer” não caiu muito bem dessa vez. Ficou legal no protagonista do anime Death Marcth, mas neste do smartphone não. Olha que sou um grande fã do dublador do Yusuke Urameshi.
Não acredito 😱🥺😭🤣 que beleza eu amo esse isekai
Eu espero que eles sigam a ligth novel, pq ela sim é boa mesmo, e não fazer aquela merda de primeira temporada lixo, pra mim tinha que ter um remake não uma 2 temporada mas espero que pelo menos eles arrumem algumas cagadas igual arifureta fez com a 2 temporada
Ainda bem que já inventaram o jogo e o anime em breve vai ser lançado em 2023