A partir desta semana, a Editora JBC, em uma iniciativa inédita, lança alguns de seus mangás também em território japonês.
Pela primeira vez, os brasileiros que moram e trabalham (ann… tem uns que catam lixo… os japas jogam fora até TVs de plasma @_@) no arquipélago, mas não entendem nadica de nada do que significam aqueles “garranchos”, poderão acompanhar Fullmetal Alchemist, El Hazard e, em breve, Cavaleiros do Zodíaco, em nosso idioma.
Inicialmente somente os 3 títulos estarão disponíveis por lá, mas a intenção é aumentar o catálogo de publicações.
Do jeito que os mangás tao caros aqui, vai ser mais jogo importar os mangas da jbc do japão =P
Q alias, provavelmente terão qualidade superior aos daqui…
E falando em JBC:
CADÊ NEGIMA?
Se a qualidade for Japonesa também eu compro :D
[b][i]Vou comprar meia dúzia.[/b][/i]
realmente tem que ter uma qualidade melhor senão pelo amor né?ah como disse o jovenzinho amigo horo hro…”CADÊ NEGIMA EM NOME DE JESUS”!!!!!!!!
Hun, sinceramente acho isso um tiro no escuro, é esquisito vc pensar na idéia de uma banca lá no japão vendendo revistinhas em portugues [:-?]