No começo de setembro foi anunciado que o cantor GACKT entraria em hiato indefinido, por conta dos sintomas de disfonia. Contudo, na última segunda-feira (16/05) a agência do cantor anunciou oficialmente sua recuperação e decisão de voltar ainda este ano com suas atividades.
De acordo com a agência, Glab Entertainment, o anúncio foi feito com a aprovação de Gackt e da equipe médica que que acompanha seu tratamento. As instituições informaram que o cantor tem imunodeficiência (grupo de doenças, determinado por um ou mais defeitos no sistema imunológico), o afetando tanto com dermatite (inflamação na pele) quanto alopecia (condição em que ocorre perda de pelo no corpo ou do cabelo).
A agência também se desculpou por preocupar os fãs, em nome de Gackt, e tranquiliza a todos informando que sua recuperação tem sido constante e já se sente melhor fisicamente.
Nascido em 1973, o cantor começou a carreira musical em 1993, entrando em 1995 para a banda visual kei Malice Mizer, encerrada em 2001. Seu primeiro lançamento solo veio em 1999, já tendo lançado 9 álbuns e 48 singles, sendo o cantor solo a mais entrar no top 10 na História da música japonesa.
Ele já colaborou com diversas franquias de cultura pop, como Kamen Rider Decade, Final Fantasy, Gundam e Hokuto no Ken.
Se for pra continuar com a falta de criatividade, melhor nem voltar.
P.S.: O certo é “visual kei”.
ainda bem q melhorou!
Concordo com vc pois os ultimos trabalhos foi o Filme Bunraku onde foi Reconhecido Mundialmente 2011 – 2021 ficou um musico sem criatividade se for para ficar assim se aposenta ingual a Namie Amuro Seria mais Etico