Estreou hoje, dia 30 de junho, na Netflix a nova adaptação em anime de BASTARD!!. Os 13 episódios da primeira parte entraram no serviço de streaming com legendas e dublagem em português. Lembrando que o animê já tem uma continuação confirmada, com previsão ainda para este ano.
A dublagem foi realizada no estúdio TV Group Digital, com direção de Diego Lima, tradução por Marina Taki, edição por Ivonaldo Santana, mixagem por Andres Soria, e Gus Mansur na engenharia de som. Diego Lima também interpreta o protagonista, Dark Schneider.
A produção é do estúdio LIDEN FILMS, com direção de Tokoharu Ozaki (Goblin Slayer) e roteiro por Yousuke Kuroda (Gundam 00).
Bastard!! é um mangá de Kazushi Hagiwara publicado nas páginas da Shonen Jump de 1988 a 1989, quando passou a ter seriação irregular, indo para a Shonen Jump Special (1990-1996), voltando depois para a SJ (1997-2000) e por fim parando na Ultra Jump, onde está em hiato desde 2010 pois o autor quer redesenhar tudo.
São 27 volumes encadernados até o momento, com o último saindo em 2012. A editora JBC publicou todos eles no Brasil até o mesmo ano.
A trama começa quando o Reino Metallicana é atacado pelos Quatro Lordes do Caos, forçando o sumo sacerdote a pedir para sua filha acordar o Dark Schneider, um mago e antigo líder dos Riders, do corpo de Luche Renren, um jovem de 14 anos.
Como é perceptível, Hagiwara é fã de heavy metal e também do jogo de RPG de mesa Dungeons & Dragons, trazendo conceito desses dois universos.
A obra inspirou 6 episódios em OVA produzidos pelo estúdio AIC, com direção de Tetsuo Daitoku e Toru Miura. Os episódios, cada um com 30 minutos, foram lançados entre 1992 e 1993.
Fonte: Netflix
Correção, Bastard!! esta em hiato porque o autor literalmente prefere ficar fazendo hentai doujin da própria obra
Tá na hora da JBC lançar o kanzenban desse mangá.
Vou ter que assistir duas vezes, em JP e depois PT. Os dubladores do DS tão fodas nas duas versões!
O primeiro Isekai com harem dos mangas ^^
E totalmente politicamente incorreto xD
o anime está bem fiel ao mangá, só achei que poderiam melhorar a animação em algumas cenas…
Outro mangá que nunca terá fim, como X e Nana.
Vamos ver se essa animação terá um final que preste.
Eu achei q já até tivesse terminado esse mangá
Nope, o ultimo volume lançado inclusive era o começo de um novo arco segundo a wiki
Dublagem está muito boa, sinceramente desde meus 17 anos nao assisto mais nada legendado, entao se n tivesse dublagem eu nem veria esse anime, e acabei gostando do anime tbm
pergunta: conde Antharax se pronuncia ANRRAK?
Ja estreou?
kkkkkkkkkkkkkkk preguiçoso de merda
Pau pequeno fã de legendinha comentou acima.