Segundo o Deadline, Matt Duffer e Ross Duffer, criadores de Stranger Things, estão trabalhando em uma série live-action de Death Note junto com a Netflix, no estúdio Upside Down Pictures.
Esse seria “um novo approach” em comparação ao filme live-action do streaming — não entendemos bem se esse projeto indica um cancelamento do Death Note 2 supostamente com roteiro de Greg Russo, ou se os dois projetos seguem em desenvolvimento.
O filme de 2017 teve péssima recepção de público e crítica, virando motivo de chacota e o anúncio de uma continuação em 2018 deixou muitos surpresos, mas as 8 milhões de visualizações na plataforma na época certamente deram motivos para a Netflix investir em uma nova produção.
No final de 2019, Russo deixou no ar a ideia de novidades em breve, mas certamente a pandemia de COVID-19 deve ter atrasado a produção.
Com direção de Adam Wingard (de Godzilla VS Kong), o elenco contou com Nat Wolff como Light Turner, Keith Stanfield como L, Margaret Qualley como Mia Sutton e Willem Dafoe na voz de Ryuk. Nada foi dito ainda sobre a manutenção desse elenco para uma sequência, mas o próprio diretor chegou a comentar no passado que o projeto foi pensado originalmente como dois filmes, ou até três.
Fonte: Deadline
Death Note
Publicado pela Shonen Jump de 2003 a 2006, Death Note é cria da dupla Tsugumi Ohba (roteiro) e Takeshi Obata (desenho). A história original acompanha o jovem Light Yagami, que após mais um dia entediante se depara com um caderno misterioso, que leva à morte aquele que tiver seu nome anotado. A partir daí, ele procura fazer uma “faxina” eliminando criminosos pelo mundo, enquanto serviços de alta inteligência da polícia começam uma caça para descobri-lo.
Os 12 volumes encadernados foram publicados no Brasil pela JBC, que posteriormente relançou a obra em uma edição especial chamada de “Black Edition”, rendendo 6 edições. Em 2020, houve a publicação digital de um capítulo especial.
Em 2006, ganhou uma versão animada finalizada em 37 episódios. A série foi um sucesso por todo o mundo, gerando um burburinho no Brasil por conta da internet. A fama fez com que ele fosse lançado oficialmente por aqui, com exibição a partir de março de 2009 no extinto canal Animax. Posteriormente, o animê foi reprisado pelo canal PlayTV e está disponível por streaming pela Netflix, Funimation e Crunchyroll e em DVD pela PlayArte.
De 2006 até hoje, ganhou 4 produções para o cinema no Japão, 3 delas distribuídas no Brasil pela Sato Company: Death Note (2006), Death Note II – O Último Nome (2006) e Death Note: Iluminando um Novo Mundo (2016) – todas exibidas também em canais da rede Telecine em 2019. Em 2017, uma adaptação live-action americana foi produzida pela Netflix .
Uma série live-action produzida em 2015 está disponível pela Crunchyroll.
Pq Hollywood dá tanta chance a projetos ruins? Carai só esquece isso. E esses malucos de Strange Things n vão dar jeito.
Live-actions em geral são desinteressantes
Produtores de Stranger Things… Coloca a Chrissy e o Eddie no elenco. Aproveitar essa dupla que saiu cedo demais.
VAI DAR MERDA…..
Isso me traz péssimas lembranças
Num aprendem nunca esses gringos neh?
Ki bando de evanjegues.
Com manga e 3 live actions mas anime um sucesso mundial e o uniCU live action da NerdFreaks ora NetoonFic sendo um vexaminoso fracasso nem deviam mais mexer com Bebops, Avatars e Seiyas ou Pieces mas as bestas incorrigiveis insistem feito mulas ki sao.
Burraldos.
E jumentos todos os ki gostam e torcem prum improvavel sucesso dessa bandalha.
Bandalheiros.
Porke eles kerem sujar a imagem da industria e cultura pop Japa ki ora tenta agrada-los(como dono cruel com seu pet manso pra se sentir o fodao pitbicha) ora se vende pra eles(como cafetao ki da surra em prostitua soh por maldade e pra se sentir foderoso).
Uma obra e uma serie por vez acredito ki estejam conseguindo tal infame objetivo a decadas.
Pois num tem montes de BozoTrumPutins ki acham a cultura gringa o suprasumo do PoP?
eu tou fora desta canoa furada ki mais dia menos dia vai a pike.
Ateh mesmo os Tokusatsu Japas ki quando sai anime os supera vide Gridman ou Fuuto PI kamen rider W.
Os gaijins entao num tem a menor chance de fazerem algo decente nem qdo DelToro Cameron e Rodriguez produzem.
Sem chance.
Ki cada um fike no seu quadrado como deve ser.
Chega de reprises e idolatria.
Jah tem isso de sobra em reality shows tanto cah qto lah.
Vai lah e volta a assistir American Idols ou BBB e deixa a cultura J-pop de fora dessa roubada.
Fazer o que?
Toda a premissa desta historia eh merda desde o incio ki alias jamais devia ter ido nem pro manga pois pela logica basica L e Yagami soh deviam ficar em Light Novels ki eh o lugar apropriado pra esta tramoia toda se desenrolar ateh seu deprimente funesto fim.
Soh num ficou pior por nunca matarem a Musa Amane Misa por quem ateh um casal de Shinigamis se sacrificou e ki a NetFuck insistiu em trollar.
Se mexer com a Misa dai a coisa desanda de vez.
Toda esta sehrie assim como Gantz e afins sao pessimas mesmo e soh servem pra te estragar a semana e te deixar de mau humor ateh no fim de semana.
Seinen onde vcs NemNems tavam com a cabeça qdo decidiram enaltecer estas coisas.
Merdas intelectuais vai na mesma toada.
Todos desvairados masokistas maria vai com as otras.
Tem coisa muito melhor pra se assistir e ainda melhor pra se fazer.
Acordem do tedio depre do marasmo ki a maresia jah tah insuportavel.
Pombas uma serie chamada Death Note jah era pra tar morta e enterrada ha decadas.
Sem ressurreiçao pelamor de asao Tezuka.
Taqueospariu!!
Num aguento mais tantos porra lokas.
Xaxuxa.
Banho de Arruda.
Vao de Reto pro cuh de SahTanahs.