Liderando a bilheteria na semana de estreia, Dragon Ball Super: Super Hero caiu para a 5ª posição em sua segunda semana em cartaz no Brasil, arrecadando 1,06 milhão de reais na última semana — o total fica em 4,26 milhões arrecadados desde a estreia.

Na frente de Super Hero ficaram:

  1. Não! Não Olhe! (estreia) — 3,03 milhões;
  2. Minions 2: A Origem de Gru — 1,3 milhão;
  3. O Lendário Cão Guerreiro (estreia) — 1,1 milhão;
  4. After — Depois da Promessa — 1,07 milhão.

 

Considerando que o filme teve maior circuito de abertura para um filme de animê no Brasil, sua performance parece relativamente fraca, principalmente se comparado com o sucesso que o longa tem feito nos EUA (as estreias foram praticamente simultâneas em ambos os territórios).

Super Hero traz mais protagonismo aos personagens Gohan e Piccolo e é o primeiro filme de Dragon Ball totalmente em 3DCG.

▶ Leia nossa crítica aqui.

▶ Confira nossa entrevista com Wendel Bezerra aqui.


Fonte: Omelete


Veja também: 

▶ ‘Dragon Ball Super’ volta à grade da Band aos sábados a partir de setembro (AT)

▶ One Piece RED: Diamond Films pode trazer filme ao Brasil (AT)

▶ Estamos entrando numa “era de filmes de animês” no Brasil? | Coluna Café & Matchá #20


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Imagem: Goku se defendendo em batalha de 'Super'.

A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.

A versão dublada da série foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network a partir de 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Foi exibida também recentemente pela Band e atualmente vai ao ar pelo Warner Channel. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.

Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.