Foi anunciado pela KLab que a empresa adquiriu os direitos desenvolver jogos online de My Hero Academia para lançamento mundial, exceto na Chhina. A empresa pretende desenvolver vários jogos da franquia, que fãs de todo o mundo possam jogar.

A KLab é conhecida principal por Love Live! School Idol Festival, mas também foi responsável por títulos como Bleach: Brave Souls e Captain Tsubasa: Dream Team.

My Hero Academia já conta diversos jogos, nas mãos de desenvolvedoras distintas. Os títulos de maior sucesso são os dois jogos de luta da série My Hero One’s Justice, desenvolvidos pela Byking e distribuídos pela Bandai Namco.


Fonte: Anime News Network


My Hero Academia

Boku no Hero Academia

A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder.

Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões. A obra está agora na reta final.

O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014, com 35 volumes disponíveis até o momento. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, que também trouxe os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals.

A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e todas as cinco temporadas da série são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll e pela Funimation, com opções dublada e legendada.