A edição mais recente da Shonen Jump divulgou que a banda Asian Kung-Fu Generation interpretará a nova abertura de BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS, que entrará no ar a partir de janeiro. A banda Humbreaders ficará com o encerramento.
Ainda não foram divulgadas prévias nem os nomes das canções — a Asian Kung-Fu Generation foi responsável pela segunda (e uma das mais famosas) abertura de Naruto, “Haruka Kanata” — mas eles também compuseram “Blood Circulator” e “Soredewa, Mata Ashita”, utilizadas também como temas da franquia. No caso, “Haruka Kanata” é essa aqui:
Boruto: Naruto Next Generations é originalmente um mangá com roteiro de Ukyo Kodachi (até o volume 13), Masashi Kishimoto (#14–) e ilustrações por Mikio Ikemoto, tendo 18 volumes lançados até o momento, com o filho de Naruto protagonizando a história. A adaptação animada já passa de 200 episódios, sendo exibida simultaneamente com o Japão (legendada) pela Crunchyroll.
A série está disponível via HBO Max, Claro Vídeo e Netflix. Com exceção da Claro Vídeo, todos os serviços de streaming supracitados, contam com a série de forma dublada e legendada. O mangá é publicado pela Panini no Brasil.
Asian Kung-Fu Generation é uma banda formada em 1996, fazendo um nome dentro da cena independente roqueira nipônica entre o fim dos anos 1990 e o início dos 2000. Eles atingiram proporção nacional em 2004 ao gravar os hits “Haruka Kanata” e “Rewrite”, temas dos animês Naruto e Fullmetal Alchemist. Ao todo, já lançaram 10 álbuns de estúdio, 6 EPs e uma porção de singles e trabalhos paralelos.
A banda já esteve no Brasil em duas ocasiões, em 2015 para um show solo e em 2017, passando por São Paulo e Fortaleza.
Entre trabalhos mais recentes com animês estão “Empathy”, para My Hero Academia e “Demachiyanagi Parallel Universe”, para Tatami: Uma Viagem no Tempo. Seu material está disponível via streaming através do Spotify (aqui).
Fonte: ANN
Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países.
Recentemente, ganhou uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, com roteiro de Ukyo Kodachi (até o volume 13), Masashi Kishimoto (a partir do volume 14) e ilustrações por Mikio Ikemoto, tendo 18 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados três vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket e por último a chamada versão Gold — que segue sendo reimpressa), que também publica o mangá de Boruto.
As adaptações em animê, Naruto (2002), Naruto Shippuden (2007) e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. A série original e parte de ‘Shippuden‘ também podem ser encontradas na Netflix, com opção de dublagem em português. A HBO Max exibe Naruto e parte de Boruto com dublagem e legendas. Todos os 11 filmes da série se encontram disponíveis na Claro Vídeo.
Bandinha ruim que sobrevive só dos hits popularizados pelos animes
Só quero que Boruto termine logo já passou da hora de terminar a historia tá muito sem rumo