Oshi no Ko ganhou hoje (11) um novo trailer, no qual a estreia em abril é anunciada, sem o dia exato. Confira:

O HIDIVE já garantiu a série, que não deve então chegar oficialmente por aqui. O primeiro episódio será triplo, com a exibição durando 90 minutos.

O estúdio responsável é o Doga Kobo, com direção de Daisuke Hiramaki (Watashi ni Tenshi ga Maiorita!) e Saori Tachibana/Chao Nekotomi (diretora de episódios de Love is Like a Cocktail). O roteiro fica por Jin Tanaka (Kirakira Precure, Yuru Camp).

Na trama, o médico Goro Amemiya está responsável pelo parto em segredo da idol Ai Hoshino. Um grande fã dela, pouco antes do nascimento, o médico acaba assassinado por um stalker da celebridade, e acaba reincarnando, com todas as memórias, como um dos filhos, junto com uma antiga paciente, Sarina Tenjouji, agora chamados, respectivamente, Aquamarine Hoshino e Ruby Hoshino. E a sinopse fica por aqui para evitar um dos melhores twists da história.

Oshi no Ko é publicado na revista semanal Young Jump, da Shueisha desde 2020, voltada para a demografia seinen, e tem autoria de Aka Akasaka (roteiro), de Kaguya-sama, e Mengo Yokoyari (ilustrações).

Com 9 volumes publicados no Japão, Oshi no Ko está ganhando destaque nos últimos meses. Em janeiro, a série foi indicada à 14ª edição do Manga Taisho Awards, premiação realizada por livrarias japonesas voltada para eleger um “mangá revelação” entre títulos em andamento que possuam até 8 volumes encadernados.


Fonte: Natalie