A editora Panini cadastrou em sua loja online o primeiro volume de JoJo’s Bizarre Adventure – Parte 5: Golden Wind. O volume está previsto para março e chega por R$44,90, porém já está disponível para compra aqui.
Golden Wind (também chamado de Vento Áureo) tem autoria de Hirohiko Araki e foi publicado entre 1995 e 1999 nas páginas da revista Shonen Jump, da editora Shueisha. O arco rendeu 17 volumes, que compreendem as edições 47 a 63 da publicação original do mangá. Já na edição bunko, a mesma publicada no Brasil, o total de volumes cai para 10.
A editora italiana publica atualmente a quarta parte da série, Diamond is Unbreakable. O animê recentemente estreou a 6ª parte, Stone Ocean, por completo.
Garanta o seu volume aqui.
Fonte: Biblioteca Brasileira de Mangás
O JBox possui parcerias comerciais com a Panini, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.
JoJo’s Bizarre Adventure
JoJo no Kimyou na Bouken
Criado por Hirohiko Araki em 1987, JoJo’s Bizarre Adventure (JoJo no Kimiyou na Bouken) foi publicado na revista Weekly Shonen Jump até 2004, quando migrou para a revista Ultra Jump (dedicada a um público mais “maduro”), onde é editado até hoje, rendendo a marca de 129 volumes encadernados.
No Brasil, a Panini publica uma edição com mais páginas por volume em comparação com o encadernado original, baseada em uma coleção japonesa chamada de bunkoban. Estão garantidos por aqui os 3 primeiros arcos: Phantom Blood (3 volumes, já publicados em formato impresso), Battle Tendency (4 volumes, em publicação) e Stardust Crusaders (10 volumes). No Japão, a saga se encontra em seu oitavo arco, conhecido como JoJolion.
A obra ganhou a primeira adaptação animada em 1993, com uma série de OVAs (animação lançada direta no mercado de vídeo) de 6 episódios e outra em 2000 com mais 7 episódios. Em 2007 ganhou um longa animado adaptando o arco Phantom Blood, com direção de Junichi Hayama.
Finalmente, em 2012 começou a série de anime “definitiva”, com animação do estúdio David Production (Captain Tsubasa 2018). Esta última produção trouxe holofotes para JoJo no mundo todo, com um sucesso que garantiu a produção de mais temporadas – a última foi 5ª temporada, adaptando o 6º arco do mangá, Stone Ocean.
Carai! Já acabou a pt 4? Me perdi forte na compra da pt 4.
Massa demais que tão lançando! Lembro antigamente que a galera duvidada por ter muuuitos volumes. Mas ta ai. Queria futuro alguém trouxesse Konjiki no Gash Bell. Agora tem novo mangá dele, seria top. Traço do Makoto é incrível. Desenha demais.
Será que vão manter os nomes japoneses da parte 5 pra frente ou vão usar os americanos censurados igual a dublagem?
A parte esquecida pela Netflix